Outros

Cerca de 25350 frases e pensamentos: Outros

Todo o homem deve ser livre sem atrapalhar a liberdadde de outros

Inserida por Valeritcho

Um tolo não é aquele que é engado pelos outros, um tolo é aquele que engana a si próprio.

Inserida por Dubia

A vida pode ser mais simples, mais leve, se deixarmos de tentar mostrar aos outros seres humanos que somos mais fortes, mais jovens, mais belos, mais inteligentes e mais poderosos.

Inserida por corporativabrasil

Felicidade duplicada é ver a alegria dos outros e se alegrar também.

Inserida por ScheilaScisloski

As pessoas más esperam que a bondade parta dos outros, as pessoas boas buscam a bondade dentro de si.

Inserida por aeroaviador

Nunca se compare com outros, tudo tem sua hora na vida de cada um

Inserida por ahrsil

A verdade tem que ser dita, do que adianta, gritar, impor as vergonhas para os outros, quem faz assim, não passa de um imbecil, sem moral, sem noção, vamos minha gente! a vida é isso mesmo! os fracos de opinião, gritam por não saberem debater com inteligencia, sapateiam na própria canalhice que adquirem na satisfação da idiotice, denominam-se, "idiotas uteis", acham que no grito, vão mudar a lógica, o mais forte dos fortes, são os que pensam e analisam os fatos e não se deixam cair na conversa barata de gente suja! não existe coisa pior do que o desprezo silencioso, a libertinagem tem esse poder, cada vez que gritarem por ela, mais forte há de ser o desprezo dos que querem para si, um mundo melhor, sem deletérios, sem hipócritas, que lutam sem saber para que, lutam para emporcalharem o que se levou anos para limpar, sei alguém do outro lado pode não gostar, mas sei também que muitos pensam assim.

Inserida por beladonilo

Ninguém sabe oque os outros pensam
Ninguém sabe oque os outros falam
Ninguém sabe oque os outros fazem
Ninguém sabe oque os outros omitem
Ninguém sabe oque os outros desejam
Ninguém é ninguém e ninguém é de ninguém

Inserida por Eloidia2015

Não permita que os outros lhe diminuam, mas saiba conscientemente que se alguém faz isso, é porque você se coloca em posição de permitir tal coisa!

Inserida por dssilveirarj

É justamente quando começamos a perceber nos outros tal insignificância, que inicia-se em nós um processo de soberba tal.

Inserida por JulioRamos

''Cuidado com os erros pois o preço de um erro pode custar sua vida e até mesmo de outros.''

Inserida por Lucas36

Exigir humildade dos outros, é não pratica-la.

Inserida por edumadma

No geral, todo homem é cafajeste. Uns sabem usar isso a seu favor. Outros, para atormentar alguém. E não se enganem, cafajeste não é o cara que se acha o gostoso e sai pegando geral e dizendo para os amigos que fez isso e aquilo. Isso é coisa de moleque, de canalha. Cafajeste é aquele que sabe chegar sem hora marcada, que sabe que todo encontro pode ser transformar em muitos outros, sem precisar que ninguém fique sabendo. É aquele cara que chega com aquele carinho calmo que vem derrubando a porta. O homem tem que ser essa surpresa, esse mistério, essa incógnita. Ser o cara certo pra todas horas. Do amiguinho ao amante. E não pode encher o saco, ficar cismando atoa, insistindo em discutir o passado da mulher. E homem, principalmente o que sabe usar seu lado cafajeste, pouco se interessa por essas coisas. Ele quer vê-la feliz, satisfeita. Porquê se tem uma coisa que eu acho lindo é uma mulher que não reclama do que está faltando e sim se debruça sobre o que ela sabe que tem. Cafajeste tem disso. Sente prazer em ver uma mulher satisfeita em todos os sentidos. E outra, cafajeste que se preza, não pergunta nada, ele percebe o que ela quer só pelo olhar. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Todo diploma é na verdade apenas uma forma de conceder aos outros a liberdade de te cobrarem por algo que supostamente você saiba.

Inserida por DiegoVasconcelos

Todos falam de Deus, poucos são os que falam da Salvação...
Muitos criticam os erros dos outros, poucos são os que reconhecem os seus próprios erros.

Inserida por tarcisio29custodio

É melhor desistir da vida dos outros do que da sua!

Inserida por Edimilsonborges

Enquanto alguns te empurram para cima,
Outros insistem em te empurrar para Baixo,

Inserida por claudiotorress

Estamos acorrentados nas prisões dos outros ,quando importamos com as opiniões de quem nos arrodeiam. Olim Kosta

Inserida por OlimKosta

O que mudou foi que nas voltas que o mundo dá nós fizemos curvas diferentes. Hoje você tem outros desejos e entre eles não sou eu, bem como eu também vou criar outros que não sejam você.

Inserida por tuud

Renuncia, retira de ti essa carga, muita não te pertence! Estás a fazer mal a ti e aos outros que devido a ti, não valorizam o peso da sua carga, e sendo assim, não podem, não sabem o que carregam, ou deviam carregar, porque tu achaste que fazias bem em suportar por amor o peso dos outros! Estás a fazer tudo errado, e não esperes desculpas! Duma vez por todas deixa que cada um entenda as suas limitações e saibam viver com elas, modificando-as se puderem, foi para isso que nasceram, cada um só aprenderá e evoluirá tendo consciência do que se passa dentro e fora dele, não continues a atrasar a sua evolução...tu estás também a atrasar o teu caminho devido a tanto peso, envolvendo-te no que não é da tua conta, trata de ti, evolui, não te atrases mais!

Inserida por Masgalos