Outros
A chuva
A chuva que cai
É pra uns
A água que trás
esperança,
pra outros
Um sentimento
De desconfiança.
Wsrjunior
Culpa-se os outros... E a minha culpa fica aonde? Não há caminho mais efetivo para aprimorar a vida do que melhorar a si próprio!
Ser pai , é ser amigo, padrinho, ser mano ser pai e ser pai , pai dos Pais dos outros pais. ser e protetor , é cuidar dos teus , benção, ser pai é ser você
Procuro seguir apenas duas regras:
1. Fazer o bem para mim, sem fazer mal aos outros.
2. Fazer bem aos outros, sem fazer mal a mim.
Tiago recomenda que confessemos as nossas culpas uns aos outros e oremos uns pelos outros para que fiquemos curados. Tg 5.16. Logo, ofensas cometidas contra o outro, além de serem confessadas a Deus, devem ser confessadas ao humano ofendido.
Às vezes, devemos guardar nosso sentimentos nós mesmos, mostrar para os outros não irá alterar em nada.
Perfeitamente Percebido
Injustos mesmo são os nossos próprios olhos, que enxergam os outros tao lindos e nós nem isso...
Enxergam a vida "perfeita" das pessoas
E não é capaz de enxergar a própria perfeição
Assim como enxergam a paisagem, tão bela
Parece até que você faz parte dela
E quando me encontro em toda essa viagem
Eu encontro a verdadeira perfeição...
Se você estivesse aqui agora, seria perfeito
Olhando para o céu e esquecendo de tudo que deixou pra trás
Só eu você, profundamente ligados
Enquanto me dominam as perfeitas sensações de amor e paz...
Olhar para o oceano é o mesmo que olhar para seus olhos
a vontade de conhecer mais a fundo o que tem nele me consome
Como um pirata que navega em alto mar
Perigosamente me arrisquei ao te amar...
Quantas vezes me perdi, tentando encontrar você.
Quantas vezes eu sofri, me lançando em outros braços que não eram os seus.
Não espere até que as coisas fiquem perfeitas para comunicá-las aos outros. Mostre logo e com frequência. Elas estarão bem quando chegarmos lá, mas não durante o caminho. E é assim que deve ser.
A vida é igual ao jogo tetris, cada vez que você tenta ser igual aos outros apenas para se encaixar, só irá sumir.
Entre idas e vindas! A vida é emocionante,enquanto uns chegam,outros partem,a saudade de quem partiu,a alegria de quem chegou. Fato!
Casais que não respeitam uns aos outros se desgatam com pecado de ódio, ressentimentos e brigas, desvalorizando o seu acordo conjugal.
Espere mais de si mesmo e menos dos outros. Comece a agir e perceberá que quanto mais você age, mais a vida coloca coisas boas em seu caminho! Na grande maioria das pessoas o único desejo é que você as sirva, que concorde , que não retruque , não lamente e menos ainda delas precise . Muitas vão chegar em você e dizer " conte comigo, para o que der e vier" mas você sabe que não será bem assim ! Portanto erga-se ! Sorria, é imprescindível demonstrar força, firmeza e tocar adiante o que Deus lhe confiou com muita alegria ,ou seja a sua vida ! Se tiveres que ser implacável que assim o seja, mas não dependa , não espere, caso venha ok , se não acontecer ok também, porque você já não esperava , então... Comece a entender que muitos vão te invejar de verdade pode acreditar . Sabem o motivo dessa inveja? Simplesmente porque você é feliz, possui o que muitos deles alardeiam que também possuem , mas nem de longe chegaria aonde você chegou. Dizem isso ou aquilo, precisam de apoio e até conseguem para assinar que são incríveis, mas você não !!! Você é de dentro pra fora, você tem autenticidade, e isso infelizmente essas pessoas não possuem, por isso não conseguem lá no íntimo conviver, aceitar o seu então chamado de sucesso, glamour , sendo que para você tudo isso na verdade somente em poucas palavras definiria quem você seria ou seja NATURALIDADE , RECÍPROCA E GRATIDÃO.
Ah, esse tal de amor
Tão escrito por Neruda
E, também por Quintana…
Drummond e tantos outros
Eu mesmo sou um fiel seguidor
Acredito em sua existência
O amor só o é
Só é verdadeiro
quando os amantes
moram um no outro
Com desejo e paixão
Amor… é flor …
e beleza no coração
(23/03/2019)
Demonstrar respeito aos outros não é uma escolha, mas obrigação devida a todo indivíduo enquanto pessoa. Ninguém pode estar sujeito àquela falta de respeito que o exponha ou inferiorize, isso é fato. Mas há um outro tipo de respeito que nos brota na essência, queiramos ou não, e não se consegue oferecer gratuitamente quando o outro revela não dá-lo a si mesmo. Resta-nos, nesse caso, dedicar o obrigatório a todos, porquanto seres humanos, mas não desperdiçar aquele de caráter íntimo com quem inequivocamente não dá qualquer importância ao ato DE SE FAZER respeitar.