Outros
Encorajar os outros me encoraja também. Vencer com os outros é minha vitória também. Amar os outros é me amar também. Elevar os outros é me elevar também. Sorrir com os outros é ser feliz.
"Esqueçam cara, sorrisos e bocas. Olhem nos olhos uns dos outros e vocês verão o coração. Eles não mentem nunca! Se sentir cansaço nos olhos de alguém, pergunte, se interesse, seja solidário. Não espere a pessoa desabafar! Depressão mata!!"
Quem quiser falar da vida dos outros que fale. O porém é não esquecer dos ouvidos que te cercam, aqueles que se encontra no núcleo da conversa; portanto, só direi o seguinte: todos têm o livre arbítrio de falar o que lhe convier, mas, tu não podes esquecer que outros ouvidos te escutaram e servirão de testemunha, caso negues tua fala.
O que importa o que outros dizem, se existe sentimento, que haja felicidades, quero esse momento com você!
Pedimos socorro de muitas maneiras,
Uns agridem
Outros se afastam
Há quem seja o bonzinho sempre p atrair ajuda
De muitas formas pedimos socorro.
Que jamais nos falte a sabedoria e amor ao próximo para que possamos ouvir o desespero impregnado nas ações .
Você nunca intenderá, os sentimentos dos outros mais intenderá que não vale a pena ficar se preocupando demais com pessoas que não liga para os seus.
independe das agressões dos outros e do tempo, o sol sempre acorda no horizonte ou entre as muralhas de cimento, e assim vamos sonhando novo caminho, buscando uma trilha melhor, voltando as nossas ilhas do interior, caindo nas nossas armadilhas de amor, sem dó do tempo.
É o leitor instruído que pode ser engambelado. Toda a nossa dificuldade vêm com os outros. Quando você conheceu um operário que acredita nos jornais? Ele parte do pressuposto de que todos eles são propaganda política e passa direto pelos artigos principais. Ele compra o jornal para ver os resultados do futebol e os pequenos parágrafos sobre garotas que caem de janelas e cadáveres encontrados em apartamentos. Ele é nosso problema. Precisamos refazer seu condicionamento. Mas o público instruído, as pessoas que leem as revistas semanais de elite, não precisa novo condicionamento. Estes já estão como têm de ser. Acreditam em qualquer coisa.