Outros
Cada vez mais amamos menos, cada vez mais nos importamos menos com os outros. Em cada atitude distorcida em relação a cruz percebo que damos um tiro em nós mesmo. O amor da Cruz se perdeu em meio ao tempo, eu tenho a plena certeza que este não é plano original.
Depois da depressão:
- Você se da o direito de não se importar com o que os outros dizem do seu figurino ou de suas atitudes, você deixa de se importar com a opinião alheia, afinal de nada as valem.
A estrada pode ser cumprida para todos mas nem todos chegam até o final,uns desistem outros nem tentam.
Eu costumava ter receio de mostrar para os outros que eu gasto meu tempo livre escrevendo poesias, cantando, mas a gente cresce como pessoa todos os dias, e quando eu decidi que isso é algo que eu quero fazer, percebi que é hora de apreciar a pessoa que eu sou. Isso vale para todos: É difícil as vezes transmitir os seus sentimentos. não deixe que outras pessoas tomem as palavras de você, porque as suas palavras mostram quem você é e um dia você vai ter a sorte de encontrar alguém que goste das suas palavras . Nunca perca uma oportunidade para inspirar alguém. Se você tem algo a dizer, diga. se foi lhe dado uma razão, use-a.
"Você não leciona os outros a como viver, pois nem você aprendeu, quem dirá lecionar, e isso é um entendimento obtido. Porque seu ajustamento nunca será um sinal de saúde diante de uma sociedade profundamente doente."
Falamos muito sobre as falhas e defeitos dos outros,deveríamos começar a admirar sua qualidades também como coragem e senso de humor.
Não queira que sua felicidade seja invejada pelos outros, queira e peça ao Universo que os outros sejam tão felizes quanto você. O mundo já está cheio de negatividade, portanto seja fonte de positividade!