Outros
Não tente ser o que os outros esperam de você, apenas seja... Seja o que você quiser, seja o que te deixa feliz, seja do bem, seja livre, seja você.
Para vivermos bem com os outros é preciso, além de tudo, ter um pouco de egoísmo. Em alguns momentos precisamos pensar em nós, no que queremos, no nosso bem estar, assim podemos oferecer o que há de melhor em nós sem que isso nos cause grande sofrimento.
Uns acreditam que a morte é o fim, outros que não existe fim. Eu acredito que se fizermos a diferença na vida de alguém, seremos eternos em seu coração. E isso, por enquanto, me basta.
Quem fica se incomodando com o que os outros dizem de mal, perde tempo de ouvir os que falam de bem. Quem não te conhece inventa mentiras sobre você, quem te conhece dá risadas dessas pessoas.
Por dentro até que somos todos quase iguais. Alguns tem coração. Outros precisam de transplante de alma.
existem pessoas que ocupam determinados lugares por competência, outras ocupam por tantos outros motivos, e ainda existem pessoas cínicas, que transmudam os tantos outros motivos em competência
“A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.”
Que vou sempre me surpreender seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes e ainda não vou ter aprendido tudo.
Uns tem muito e não faz nada, e outros não tem nada e faz muito... Quem quer fazer faz, e quem não quer fazer não faz.. não é o que temos que determina o que fazemos.
"Às vezes só um sentimento não vai te fazer feliz.
Se a vida lhe oferecer outros caminhos, pondere."
O meu mundo, o seu mundo e o nosso mundo.
Há quem diga que somos diferentes uns dos outros e há quem insista que todo mundo é igual.
Não concordo nem discordo, podemos ser iguais e ainda assim somos diferentes.
Nascemos e somos criados de maneira diferente, teremos costumes diferentes e até por isso não seremos iguais.
Ouvimos músicas diferentes, moramos em bairros de costumes tão diferentes que parecem outra cidade, outro país, até outro mundo.
Negros,brancos,amarelos, nativos e oriundos, iguais perante a lei mas há quem abomine costumes que nos parecem tão simples como comer carne de porco ou usar os cabelos desse ou daquele comprimento, roupas extravagantes,biquínis mínimos e burcas.
A quem interessa discutir a igualdade, se há diferenças e preconceituosos em todas as raças, credos e preferências sexuais?
Tem gente que ama o sol, outros, a chuva. Que não se recusem a nada. Experimentar um pouco de cada coisa para que o calor não queime tanto assim nem a chuva molhe tanto assim.
Há dias que a chuva cai de mansinho...outros, parece que a tempestade vai desabar...mas tudo passa, e a vida continua linda de se viver !