Outros
Cada um tem seu pagamento, uns recebem moedas da morte, outros cédulas de vida, e vida com abundância.
O que diferencia você dos outros seres? ser o que você é, não dá importância para que os outros pensam a seu respeito, sorrir chorando, mesmo que a vontade é de chorar sem rir, chorar sorrindo, seguir em frente na certeza de que belos caminhos se abriram na sua frente, enxergar a beleza que se faz diante dos seus olhos, amar, beijar, abraçar, caminhar, buscar prazeres jamais vividos, isso só os especiais sabem onde encontrar, vá e viva! sem medo! sem dor! sem nada a temer o que virá, pois a vida é isso! ela é dinamismo, fria, quente, calma, agitada, vamos!? se arisque! se jogue nos braços da felicidade, deixa tudo que não te faz feliz e corra para o encontro do seu eu, experimente, você vai ver que as pessoas, passaram a gostar muito mais de você, experimenta!!! sei vai gostar!
O que posso fazer para melhorar o mundo é ser uma boa pessoa e ter muita esperança de que os outros façam o mesmo. Esse é o tamanho de nossa impotência perante o mundo.
Que seu ser abrigue outros seres
sem obrigar, nem desabrigar
na simplicidade do seu ser
escolha ser mais humano,
se possível.
Em toda a minha vida, nunca presenciei algo tão patético quanto a inveja. Desejar a vida dos outros é almejar uma doença desconhecida. Não há ser humano imune ás mazelas de sua própria existência.
a vida nao tem essa de ser justa ou nao, ela apenas é os outros seres humanos sim podem ser crueis,invejosos,mais podemos ficar tranquilos afinal a vida é bela !!!
Uma família forte expressa apreciação e comunhão uns com os outros, resolvendo problemas nas crises e fortalecendo sua mutualidade espiritual.
Haverá outros dias. Sempre há outro dia, porque nem o amor, nem os sonhos são descartáveis. Pessoas? Passam e trespassam!
" Esta vai pra você com ar arrogante olhando pros outros de nariz impinado."
Você pode até olhar por cima de alguém pra se sentir superior tentando humilhar.
Mais antes confira com cuidado se você não está em...SEU MUNDO de cabeça pra baixo.
─By Coelhinha
A felicidade é muito relativa . Enquanto uns a buscam num pote de ouro no fim do arco-íris , outros a encontram num sorriso de volta .
O índivíduo é uma identidade projectada pelo conjunto da totalidade dos seus outros " eus significativos", bem como na maneira como se cumpre e manifesta no seu plano individual (não singular) de existência consusbtanciada em unidade de ser numa comunidade de sentido, comunidade essa concomitante à sua própria essência; o homem é produto e produtor de (espiritualidade), pois é nele que se objectiva e concretiza determinada manifestação...
O INFERNO SÃO OS OUTROS!
Engraçado como somos julgados e criticados como se isso fosse muito natural! Como se tivesse a obrigação de existir, sendo um ponto para a existência sadia! Como se fosse uma determinação de Deus para que tornássemos seres de boa vontade! Sem dó e nem piedade certas pessoas consideram-se únicas, inalcançáveis para poderem fazer o que querem e mandar qualquer coisa como vier! Escondem o próprio ser embaixo de uma toga invisível! Oferecem-se à maldade como um grande banquete! Escondem-se atrás do pensamento de que toda crítica é construtiva...
Embaralham tudo! Confundem tudo! E, saem por aí, com uma majestade falsa, sem ornamentos como pudor, respeito, decência e outras coisinhas tão necessárias para um ser do bem! Fico pensando como se aprende a fazer esse tipo de coisa..Quem os qualifica como bom para si e para os outros... O rei está nú e vazio de coração e alma.. é essa a questão!
Sou uma
mulher de fases.
Dias acordo virada pra lua
e de bom humor
Outros...
Viajo no inferno e
adormeço sem olhar o céu.
O certo é que vivo!
Certo, torto, nem sei...
Mas exatamente do meu jeito.
Se é doce
amargo
mel ou
fel...
Vai depender do dia, do luar e do que
me atiçar a gula.
É que eu não nasci pensando em merecer pouco!
Meu instinto primata sempre foi e sempre será:
Eu mesma!
Quem só se preocupa com a vida dos outros e esquece a sua, a boca está na privada e o ouvido está na rua.
Os motivos da dor dos outros ninguém consegue entender, mas os motivos da nossa dor todo mundo quer saber.