Outros
"Quando seu sonho é fazer dos outros a mesma coisa que te deixa indignado quando fazem com você, seu legado é de favorecimento á injustiça e á opressão. Significa que nunca viveu por um mundo melhor."
A vida é como
uma estrada linda
e cheia de obstáculos.
Muitos se perderão
pelo caminho,
outros apenas
retardarão,
e poucos chegarão
ao final.
Só vive, no sentido humano da palavra, o que pensa. Os outros se movem, tão somente.
Tem gente que se sente obrigado à estar em um relacionamento pelo fato de temer o que os outros irão pensar -às vezes vivendo uma vida monótona e sem graça, aprisionado em uma regra imposta ou trocando de cônjuge sem entender que este raciocínio pode estar errado e não o companheiro. Claro que existem relacionamentos felizes ou que pelo menos aparentam. Qual a regra que determina que um ser nasceu para o outro? Será que existe traição para a natureza ou é só uma atitude antiética, o descumprimento de um acordo? O quê é certo: ficar a vida inteira com a mesma pessoa ou ser livre?
Devemos proclamar os milagres de Deus para que outros possam viver das mesmas maravilhas. Bispo Jorge Felix
Na vida alguns ciclos são iniciados, outros encerrados, mas todo ciclo deixa marcas, mágoas, alegrias, feridas, curas. Nada passa sem deixar algo, portanto, faça o melhor que puder naquele momento.
Não esperam que nós, garotas, saibamos que somos bonitas. Esperam que ouçamos isso dos outros antes de podermos sentir que somos. Mas isso não é besteira? Porque somos todas lindas. Cada uma do seu jeito.
Quando você sabe do que é capaz e onde quer chegar, a opinião dos outros a seu respeito torna-se irrelevante.
Às vezes, é difícil, eu sei.
Bate angústia, medo, ansiedade e muitos outros sentimentos ruins.
Mas desistir, não vai resolver, acredite!
Pelo seu bem, eu insisto: não desista!
No final, somos todos malucos!
Uns por fazer o que ninguém faria, e outros, por não ter coragem de fazer o que deveriam!
A sua autoestima e o seu amor próprio é que define quem você é e não o que os outros pensam ao seu respeito.
"Quando eu rejeito os outros, eu estou rejeitando a mim mesmo, pois aquilo que me incomoda nos outros é aquilo que eu não aceito em mim mesmo"