Outros
Agir como 2 pessoas, uma pra mim e outra para os outros, seria muito mais difícil, a dualidade um dia cansa, difícil mesmo é enfrentar a todos com suas singularidades.
Muitos dizem para seguir o coração, outros dizem para buscar conselhos. Digo, pense e reflita, pois nos dias de baixa estima seu coração pode pulsionar a fazer o mau, e alguém pode aproveitar e passar maus conselhos, então pare, pensa e reflita, pois assim cometerás menos erros.
Cansei de forçar sorrisos(faz tempo...), gentilezas e educação todo tempo, para agradar outros, deixarei livre minha personalidade, resolvi privilegiar a sinceridade e pouco me importar para o que vão pensar ao meu respeito.
Cansei de ser o perdoador dos 70x7, porque se repetiu, pelo: 'pouco me importa'; já que existe o perdão. Não recebi quando errei. E quem se sente habilitado julgar... Não busco disputar com ninguém, só comigo mesmo, só procurando ser hoje, melhor que ontem.
Na simplicidade aprendemos que reconhecer que precisamos dos outros, não nos diminui, mas nos engrandece.
Assumir nossa ignorância exige muita humildade neste mundo.
Não podemos ajudar quem acha que sabe tudo, o orgulho não deixa aprender, torna-nos arrogantes e dos arrogantes ninguém sente falta!
O orgulho não nos faz bem, adoece-nos a alma!!!
Não ligue pra opinião dos outros, eles não sabem nada ao seu respeito, o que passa todos os dias, os gigantes que tem que derrotar!
O que te faz ser linda não é só o exterior mas, esse coração lindo que tem dentro de você!
Muitas vezes somos julgados de acordo com as crenças limitantes de outros, pense bem antes de julgar! Você vive a sua realidade, isso não significa que a realidade do outro esteja errada, você não está com ele o tempo todo, muito menos dentro dele!
Trate a todos com educação,
respeito e dignidade;
pois a maneira de como você
trata os outros é que revela
seu verdadeiro caráter.
Se os outros nos contam algo, tiramos conclusões; se não nos contam, também tiramos, para preencher nossa necessidade de saber e suprir a necessidade de comunicação. Mesmo que escutemos alguma coisa e não compreendamos, tiramos conclusões sobre o significado e depois acreditamos nelas.Tiramos todas essas conclusões porque não temos a coragem de fazer perguntas.
Tá certo precisamos pensar nos outros...
Mas, cuidado! Ou em breve, você estará pedindo desculpas por respirar!
- Relacionados
- Frases de Amizade
- O Homem é por Natureza um Animal Social
- O ser Humano é um Animal Social
- Frases que digam como os Outros São
- Inveja: frases para se proteger da maldade dos outros
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Apontar o dedo para os outros