Outros

Cerca de 25299 frases e pensamentos: Outros

Aproveite o período de autorreflexão, não como forma de procurar meios para superar os outros mas sim para a sua autossuperação.

Palavras são como pinturas um as cria e os outros as interpretam como querem.

⁠Leve teus abraços a outros abraços, olha nos olhos de outros olhares, ame a todos é gratificante porém só a um amor na vida.

Patuá, amuletos
para uns proteção
para outros superstição
ilusão
carrego os meus
não creio em bruxas
mas...

Felicidade é uma roupa feita sob medida, pode servir para um,mas não para outros.

⁠Não é a opinião dos outros que vai te fazer feliz, então vai lá e tenta sem medo.

Aprendi a não questionar o julgamento dos outros ao meu respeito,quando entendi que existem muitos juízes,que nunca pisaram em um tribunal.

Esse pessoal dos movimentos como: LGBT, movimento das feministas, entre tantos outros. Esse pessoal, não querem respeito, tolerância, igualdade. O que eles realmente querem ou buscam. É a soberania, é a baderna, é a depravação. É a destruição de todo tipo de valores familiar; e de moralidade, de virtude. E além disso tudo, querem exclusivamente, ou seja, de forma extremamente exclusiva e soberana, privilégios!

⁠É sobre ser você e não a idealização dos outros, a vida é um respirar, eu respiro e vivo a intensidade de cada momento. Sou intensa, mas pé no chão!
Acredito no melhor das pessoas, posso até passar por boba para alguns, mas estou nem aí para opiniões, não vou mudar só para agradar.
A energia que há ao meu redor me contagia, adoro a alegria das experiências, escrevo e descrevo o meu sentir, posso ser lágrimas dependendo das circunstâncias, mas prefiro sorrir.
Essa transformação diária, sempre em evolução, não há limites para o saber, mas principalmente para o viver.

Pensamento de Islene Souza

⁠Deixe seu coração a disposição dos outros, mas não coloque ele na mãos dos outros.

⁠Não é trabalho dos outros reconhecer o seu valor, é seu trabalho fazer com que percebam.

Nós não sabemos se quer o que passa dentro de nós mesmos, que dirá dentro dos outros? Como podemos ser tão medíocres à ponto de julgar o que se passa dentro do próximo?

POLÍTICA E OUTROS LAÇOS

Demétrio Sena, Magé - RJ.

É melhor não perdermos pessoas que amamos,
quando menos importa ganhar ou perder
nas questões do poder que nos faz consumir
tantos verbos opostos e desencontrados...
Valem mais os afetos que preservam laços,
o calor que não cabe nas leis distorcidas,
os olhares, abraços e risos sinceros
que não acham valor em paixões partidárias...
Saiba menos ou nada pra quem sabe tudo,
tenha mais incerteza pro discurso pronto,
seja tonto por fora e bem você por dentro...
Essa grande alegria de alegrar os seus
é o dom da verdade que não tem senhor,
mas a força do amor; a renúncia do ego...

⁠Esquecer o problema não vai resolver o mesmo, vai deixar o fardo leve a muitos outros para resolver o período.

Apontar o dedo e julgar os outros é fácil. Olhe para você e se julgue com o mesmo rigor que julgas o próximo. Consegue listar todas suas virtudes e forças? Consegue classificar todos seus erros e defeitos? E ainda, consegue te aconselhar nos pontos que precisa melhorar? Faça este exercício antes de olhar as falhas alheias e então terás uma visao ampliada com mais empatia e reciprocidade.
@elidajeronimo

Nosso maior desafio não é concorrer com outros e sim com nós mesmos! Precisamos ser melhores que o nosso ontem e capazes de nos superar a cada dia!


Os mais sábios, eles aprendem com os erros dos outros, porque a vida lhe agraciou dando lhe o tempo necessário para entender isso, e esse mostrou-se ser um professor com seus exemplos, porque a paciência é a mãe de todas as virtudes. SAÚDE É PAZ MENTAL

As pessoas erram ao achar que uns gostam dos outros...
Ei, isso é século XXI, as pessoas tem necessidades e utilizam os outros pra sacia-las!

⁠"Trabalhe para os outros e os enriqueçam ,ou chame as responsabilidades para si próprio ,inicie seu reinado construindo seu castelo tijolo a tijolo "

Só a consciência é capaz de nos dar a real dimensão de um mal que causamos a nós mesmos ou a outros. Nenhuma propaganda referente a esta desvirtuosa ação por parte de terceiros conseguirá sensibilizar-nos sem que a nossa consciência tenha tomado a frente e semeado o peso da nossa responsabilidade pelas consequências do mal feito.