Outros
Alguns são felizes pelo que carregam no bolso, outros pelo que tem no coração.
O decepção cada dia que passa eu tenho vergonha de certas aproximação que fiz no meu viver
Tudo é belo quando vc não enxerga a sobra da maldade
"O esperto é aquele que tira proveito das idéias dos outros, não simplesmente as rejeita; fique atento, quantas vezes deixamos pedras preciosas pelo caminho"
Não deixe de ser quem você é, não deixe que outros defina seu caráter,, quando todos se forem, voce precisa está bem consigo mesmo, acredite em você.
Arrisque sempre mais do que a maioria; sonhe sempre mais alto do que os outros.
Cansei de brigar com minha essência e querer ser o que deixava os outros confortáveis. Quem quiser caminhar comigo terá que aceitar também os meus espinhos, caso não queira está tudo bem, siga em paz o seu caminho que eu sigo o meu.
Aprendi a não questionar o julgamento dos outros ao meu respeito,quando entendi que existem muitos juízes,que nunca pisaram em um tribunal.
A imoralidade dos homens que buscam o sucesso a todo custo, sem considerar o bem-estar dos outros, é um fator determinante na crescente desigualdade social. Esta falta de respeito só aumenta a separação entre os povos. Enquanto existirem líderes cujas almas estejam corrompidas e manchadas pelo sangue inocente, cujos atos sejam contrários à bondade, a sociedade como um todo sofrerá as consequências severas.
Não espere que a aprovação dos outros te conceda luz, brilhe como o sol com a força da própria determinação e confiança, pois você é capaz de iluminar seu próprio caminho.
A vida dos outros não é novela para acompanhar cada capitulo, isso não é habito e sim vicio. Quer ser feliz ??? Livre-se dele.
...Tem sido difícil não pensar em você,
percorro lugares diferentes,
conheço outros olhares, perco-me em outros sorrisos...
Mas quando me distraio,
lá vem você cutucando meus pensamentos,
chamando-me mais uma vez a atenção...
A cada amanhecer você é meu respirar consciente.
Escorre minh’alma em forma de saudade.
Aflora meu peito com doces lembranças...
Como pude demorar a entender que não existe nada que substitua
tudo o que juntos trocamos...
Estas coisas tão minhas,
tão suas,
tão nossas...