Outros
Todos têm uma parte de si que não mostram aos outros. Nem aos amigos, nem aos namorados, nem mesmo à família. Com sorrisos falsos e mentiras, eles escondem seus verdadeiros pensamentos, seu verdadeiro eu. É assim que o mundo encobre as coisas por uma frágil paz.
Não sinta que está perdendo só porque outra pessoa está ganhando. O sucesso dos outros não tem nada a ver com você, então celebre o sucesso deles sinceramente enquanto continua trabalhando para alcançar o seu.
Queres? Então faça! Não espere que os outros te tragam a fórmula mágica cria tu mesmo a tua própria alquimia.
Ou paramos de competir uns com os outros e entendemos de uma vez por todas que somos colaboradores.
Ou colocaremos um deus no poder e tudo terá o mesmo resultado.
A felicidade que tanto desejo está diretamente na felicidade que proporciono aos outros na caminhada Terrena.
Cada um de nós escolhe o futuro em que viver, muitos escolhem a vida, já outros cavam o seu próprio túmulo, mas sempre seguirão suas próprias escolhas. Seja consciente e sabiamente guie o seu futuro para virtudes e não para destruições.
As quatro palavrinhas mágicas
Há dias em que nós vestimos as palavras, outros dias são elas que nos vestem. Hoje essas quatro palavrinhas vestem-me de forma tão perfeita que parecem terem sido feitas sob medida para mim.
Sinto muito! Por ter dito coisas que te magoaram mesmo sem essa intenção.
Me perdoe. Por minhas palavras chegarem até você desprovidas de leveza.
Sou grata. Pela luz da tua presença em minha vida e por tudo que ela acrescenta e representa.
Eu te Amo: Embora você já saiba, eu quero deixar registrado nos anais do tempo que mais uma vez eu tive a oportunidade de olhar-te pelas frestas da gratidão e sorrindo dizer-te em alto e bom som: Eu te amo minha luz!
Esse pessoal dos movimentos como: LGBT, movimento das feministas, entre tantos outros. Esse pessoal, não querem respeito, tolerância, igualdade. O que eles realmente querem ou buscam. É a soberania, é a baderna, é a depravação. É a destruição de todo tipo de valores familiar; e de moralidade, de virtude. E além disso tudo, querem exclusivamente, ou seja, de forma extremamente exclusiva e soberana, privilégios!
Por alguns a humanidade merecia extinção, por outros o dilúvio, mas o amor de Deus que impera no meu coração, destrói todo o ódio e as sombras, construindo muralhas contra inveja, lapidando o meu castelo com torres de humildade e caráter, a soberba do falto sábio, seja iluminada pelo saber da verdade e quando eu cavalgar nos campos da conquista, a ti desonroso desviarei e espreitarei de soslaio torcendo que me estenda a mão, pois, jamais chegarei ao céus sem a oportunidade de ouvir os inimigos e por mais difícil que for, lhe estender a mão.
Vivi até hoje em função das escolhas dos outros. Hoje, resolvi mudar vivo pelas minhas próprias escolhas.
Me apaixonei pelos meus traços e esqueci totalmente aqueles que os outros esboçam sobre mim, porque a essência do meu desenho sou Eu.