Outros

Cerca de 25298 frases e pensamentos: Outros

Chega uma hora que a gente cansa de se decepcionar e porque não, de decepcionar os outros e a saída é se afastar.

Se não sente ternura pelos outros, é melhor tentar não amá-los. Viva sob a indiferença. A indiferença lhe dará o caráter de escolha; o engano da socialização, não.

E a gente vive em sofrer por esperar
demais dos outros
e esquecemos de enxergar
que a felicidade está bem aqui ...
No profundo de nós .
É de dentro pra fora !

Não espere dos outros, nem o muito, nem o pouco!

Muitas pessoas só enxergam erros e defeitos nos outros, porém não tem a humildade de reconhecer os seus próprios.

FALAR MAL DOS OUTROS É UMA BÊNÇÃO DIVINA

O ser humano já nasce com o intuito de afligir. Parece que nascer com a língua solta é algo divino.

Sentar a língua nos outros dá status aos mesquinhos, uma maneira fácil de autopreenchimento. E o pior é que essa sordidez é contagiosa, está em nossos caminhos. Andamos sobre espinhos de deslealdade.

As nossas vizinhanças vivem a dizer: "Cada um cuida da sua vida", mas elas estão sempre a cuidar das nossas malditas existências. Bocas sujas!

É certo que quem ri da infelicidade alheia tem uma vida infeliz. É tradição rir pra não chorar. O mundo nos desgraça por ele ser desgraçado.

Alguns homens nascem para serem Alpha's,
outros para serem um engano de homem perfeito.
Algumas mulheres nascem para serem únicas,
outras para serem mais uma.
A vida nos prega peças, colocando no nosso caminho coisas e pessoas que achamos ser melhores do que as que já possuímos.
Quando após degustarmos um pouco do novo, do diferente, do perfeito, vemos que não era tudo aquilo que imaginávamos, porém um caminho foi trilhado para chegar a tal conclusão, e o mesmo pode não retornar ao mesmo local de quando decidimos seguir por um caminho "melhor".
Muitas vezes a felicidade está ao nosso lado, não pegamos simplesmente por achar que Deus ou o destino nos reservam algo melhor, porém, Deus nos deu o livre arbítrio e nossas decisões influenciam nosso destino e nem sempre ele está a nosso favor.

Rio, 17/09/2016

Permitir-se ser você é sinal de honestidade consigo; deixar que os outros sejam eles próprios, de respeito e tolerância.

UM SOFREDOR

Lembra, meu amor,
Quando me pediu para partir?
Busquei novos sonhos,
Outros sentimentos, outro existir...
E nesses novos prazeres,
Nada igual a você eu encontrei,
Nada igual a você eu amei!
E agora? Agora acalento dor
Neste meu coração miserável,
Que tinha o alimento mais quente,
O mais leal, o mais presente,
Que tinha no teu amor a vida.
Antes fosse a despedida,
Antes fosse para sempre...
Neste mundo, meu amor, ama!
Quem no peito não engana,
Quem nas ânsias sabe encontrar
Sem ter que procurar, o perfeito.
Porque o perfeito, já está em você,
Está no coração que sabe sentir,
No coração que sabe amar!
Sim, me pediu para partir...
Porque a tua alma era sofrer,
Porque a tua alma, meu amor,
Não mais sabia viver
A chorar, a todo tempo, a rogar,
Por um amor perdido
Nas orgias vãs em que buscava
Se alimentar de ilusões,
De desejos escondidos e de paixões
Que ao coração não sente!
Olha agora, o que sou?
Um sofredor que não encontrou
A vida que queria viver,
Porque a vida que eu queria viver
Estava em mim, dentro de mim,
Aos olhos de mim, você!

Sobre a vida...
Não se preocupe com os pecados dos outros. Procure sim aprender com seus erros e então não errar mais. O que é dos outros não diz respeito a você. Se não puder ajudar, não atrapalhe e deixe a vida acontecer...

Aqueles que se preocupam demais com o que os outros pensam acabam por perder o que a vida tem de melhor...e fazer com que momentos felizes fiquem para sempre escondidos e esquecidos pelo medo dos outros !!!

A superação existe quando o que se torna um problema para os outros, é incentivo para seguir a vida para os que tem coragem.

Construa Pontes não Muros. As pontes te levam a outros horizontes.Os muros te impedem de ver outros horizontes.

Em outros séculos lutaram pela primeira e a segunda guerra mundial, no século 21 vivemos lutando por um amor recíproco.

As pessoas costumam se beneficiar demais da ingenuidade dos outros.

Eu achei que você seria diferente dos outros. Mas você também me magoou.

OLHAR PELA VIDRAÇA

No olhar pela vidraça a minha visão embaça;
Dos outros enxergo somente as proezas.
Não atino as mazelas;
Coloco-me de costa a minha realidade
E a vida fica sem graça!

Pela vidraça há sempre uma ilusão lá fora
E o medo pelo lado de dentro.
Pela vidraça não ouço soluços,
Não percebo as lagrimas
E não escuto os lamentos.

Pela vidraça penso:
Que vida boa o vizinho tem?
É bem melhor que a minha...
Cria-se as ilusões, as fantasias.
Mas não se pode medir uma dor
Alojada no coração.

Eu estou foda-se para todos os outros caras
E o único cara que eu me importo
Está FODA-SE para mim

Nunca pense em você como os outros querem
sempre pense em você como quer ser visto

E no fundo, fico perdido entre o q eu sou, o q eu gostaria de ser, e o que eu gostaria que os outros acreditassem q sou. Mesmo quando crio máscaras, elas revelam ainda mais do q se pretendia esconder. Então acabo sempre me desnudando e sendo transparente demais. No fim das contas ser quem vc é não tem perdão pq não tem pecado nisso. As vezes tem burrice e inconsequência mas pecado não.