Outros
Deixar os outros com fome
Deixe um resto de néctar nos lábios. O desejo é a medida da estima. É bom aliviar a sede física, mas não saciá-la: o bom, se é pouco, é bom duas vezes. Perde-se muito na segunda vez. As grandes doses de agrado são perigosas porque levam a se desprezar a mais eterna superioridade. A única regra para agradar é pegar o apetite com fome. Um desejo impaciente é mais estimulante do que se fartar de prazer. Uma felicidade difícil de se conseguir é desfrutada em dobro.
O amor transforma as pessoas para melhor...faz com que a pessoa veja a vida com outros olhos...com a esperança de felicidade infinita...não há outro sentimento capaz de fazer isso...
Não dê a sua razão a ninguém criticando os defeitos dos outros e perdoe sempre os teus inimigos, até porque, perdoar os amigos é fácil, até as pessoas más fazem isso, além do mais, os nossos inimigos odeiam quando os perdoamos.
Tua felicidade não depende da felicidade dos outros,
porque cada um coloca no seu coração a escolha de uma vida
bem-sucedida.
Se usas pessoas como produtos descartáveis, não te admires se alguns produtos procurarem outros tipos de consumidores.
Haverá dias felizes, de coração quente e de muito sol...outros dias de chuva, dias calmos em que o coração está em paz, e outros nebulosos, de coração inquieto e inconstante...Faz parte do verbo “VIVER”, e do adjetivo “SER”!
Se alguém se aproximar para lhe falar mal dos outros,
repreenda sua presença para não se tornar mais um discípulo da hipocrisia.
Homens dedicados ao empenho de seus trabalhos contagiam outros com seu entusiasmo, porque são motivados por um coração totalmente submisso aos seus propósitos.
Procurei nas estrelas te encontrar
Procurei em outros planetas, mas você não estava lá
Procurei na lua, e em cada cometa
Atravessei a via láctea
Já dei três voltas no sistema solar
Nem que demore 2 milhões de anos luz, eu vou te encontrar
E quando o nosso amor ultrapassar o espaço tempo
Te pedirei em casamento
Pra que a gente passe um fim de semana em vênus, na temporada de verão
E no inverno, esquiamos em Plutão
Se os seus valores são outros, procure em outros braços meus abraços. Não faço, não falo, não ajo e paro.
É uns amando, outros separando, outros voltando, e outros sem ninguém, a vida é mesmo assim... todos passamos por momentos bons e outros ruins, hoje você pode estar sorrindo, mais amanha você pode estar chorando, mas acredite, DEUS sempre irá fazer com que você seja feliz!!!
Eu não tenho mais tempo para perder com a tristeza, a raiva e com o que os outros falam de mim. Estou caminhando, me apaixonando, me divertindo e driblando as inconstâncias da vida.
Viver em comunhão, em autêntico diálogo com outros, é absolutamente necessário para que o homem permaneça humano.