Outros

Cerca de 25297 frases e pensamentos: Outros

Nós mulheres somos como um livro na estante: há homens que só nos conheceram pelo nome. Outros nos conheceram pela capa. Há ainda aqueles que só nos leram de forma rápida e superficial. Mas o que nos conhece de fato, é aquele que nos têm como livro de cabeceira, que se demora na leitura, que lê nossas reticências e, que sobretudo, sabe deduzir com sensibilidade nossas entrelinhas e o que tão sutilmente nós mulheres temos o hábito de dizer, sem falar nada.

Uns são provados com muito. Outros são provados com pouco. Já alguns nem são provados mas se colocam na prova.

Dou o que tenho; que outros, capazes de fazer mais, façam o seu mais, como eu faço o meu menos.

Humildade é saber aceitar o fracasso com um sorriso e o topo sem exibicionismo.
Olhar os outros sem esquecer que cada um é ímpar e cada qual é o resultado de si mesmo.
Levantar as defesas perante o imbecil e saber que é hora de as baixar perante o sábio.
Ser humilde acarreta a humanidade de cada um, a gentileza e a temperança.

Humilhar os outros, não fará a sua vida melhorar, da mesma forma em que não fará de você alguém superior a ninguém. Mas caso queira argumentar comigo, aprenda a agir feito um ser humano primeiro, pois não falo a língua dos monstros.

Da janela da vida uns observam, outros espiam.

"Quém sai procurando os erros em outros acabam se perdendo nos seus."

Eis uma verdade: Se você morrer, os outros irão continuar vivendo, comendo, sorrindo, sonhando!

Felicidade é entender que a opinião dos outros sobre você, não te define. Você é muito mais que um rótulo, és um poema de autor único. Nem todos entendem um poema tão complexo, a maioria apenas precipitadamente te interpretam como bem entendem. Não mude pra agradar quem não se importa com você de verdade, por pessoas apenas estão perto apenas pra te julgar, e te diminuir.

O verdadeiro sábio e aquele que compartilha a sua sabedoria com os outros e não apenas guarda o seu conhecimento para si próprio.

Uns choram, outros riem!
Hoje, para muitos, foi dia de lágrimas.
Lágrimas amargas, enlameadas,
com gosto de ferro.
Cika Parolin

Mar de lama

Eu sou apenas
um sujeito brasileiro e
como tantos outros
tenho medos, sonhos
amores e desamores,
mas não me esqueço
nem por um segundo que
sou apenas um sujeito
brasileiro, rejeitado e
preso a rejeitos de
um mar de lama e
dinheiro.Eu sei que
minhas lagrimas não
valem mais do que o
seus milhões em minérios,
mas seu moço, no momento
elas são tudo que eu tenho.

Cedo ou tarde a verdade aparece. Não tente ludibriar a vida, nem aos outros com inverdades, pois na realidade você estará enganando é a si próprio. Ninguém foge da própria consciência.

A minha realidade não é a realidade de outros,minha vida não é a vida de outras pessoas,meus pensamentos não são compartilhados,minhas ações não são maldosas,mas,mesmo assim pessoas dizem que eu estou errado ou que não sirvo...

Viver e cuidar da vida dos outros pode causar Alzheimer, você sabe momentaneamente tudo da vida de todos mas esquece definitivamente da sua.

A vida dos outros não é novela para acompanhar cada capitulo, isso não é habito e sim vicio. Quer ser feliz ??? Livre-se dele.

...Tem sido difícil não pensar em você,
percorro lugares diferentes,
conheço outros olhares, perco-me em outros sorrisos...
Mas quando me distraio,
lá vem você cutucando meus pensamentos,
chamando-me mais uma vez a atenção...
A cada amanhecer você é meu respirar consciente.
Escorre minh’alma em forma de saudade.
Aflora meu peito com doces lembranças...
Como pude demorar a entender que não existe nada que substitua
tudo o que juntos trocamos...
Estas coisas tão minhas,
tão suas,
tão nossas...

Alguns se escondem atrás da maquiagem,e outros atrás de um sorriso. Ainda é se esconder.
-Nico

Democracia é escolher quem vai ferrar com os outros, com medo de que ferrem você primeiro.

Se não consegue acalmar os outros tente ao menos te conter a si mesmo. Mais valente é o que se domina do que o que conquista uma cidade.