Outros
" A loucura é residente em todos os seres, alguns lutam para sobreviver, outros riem da loucura alheia, como se a própria não existisse. Segue o baile (de máscaras).
Se você vive com uma mulher que já teve outros homens, orgulhe-se disso. Pois você é o melhor homem que já passou na vida dela!
A vida é maravilhosa, se você for olhá-la, através de outros olhos: com olhos serenos, de mansidão e de tranquilidade."
Algumas pessoas fingem ser legais, mas por traz elas falam mal dos outros e mostram quem realmente são. Cuidado.
As flores
Ainda tenho flores de
Outros amores para regar,
as Rego porque torço por
Cada florescer de uma flor
Que um dia tive o prazer de
Conhecer.
Alguns acreditam em sorte outros em azar, uns em predestinação, o fato é que nada acontecerá por acaso, pois em toda ação haverá uma reação!
Amigos: alguns lembram de você só quando precisar.
E outros poucos lembram que você existe realmente por te amar.
Todos tem seu tempo de permanência em nossa vida. Alguns passarão a vida toda ao nosso lado, outros alguns poucos dias ou horas, mas todos que passam por nós terão algo à nos deixar. Amor, compaixão, paciência ou perdão. Precisamos compreender o tempo e suas razões divinas. Uns entram, outros saem e assim seguiremos nosso caminhar!
Guarde em seu coração todas as coisas boas que vivenciaram, sem mágoas ou rancores, mas não insista em continuar o que chegou ao fim.
Tudo flui, são como as ondas no mar, oras calmaria, oras turbulenta, porém mar sempre mar.
É direito de todo indivíduo levantar a bandeira que quiser, como também é direito de outros recusarem-se a compartilhar trincheiras pelo simples fato de, pelo menos em tese, possuírem interesses comuns. Ninguém pode ser forçado a ocupar lugar na trincheira de outrem por ter voz como pessoa pública, possuir representatividade, ou ser formador de opinião apenas porque alguém quer reforçar a própria trincheira valendo-se de tal notoriedade, e acha que seu direito de cobrar posicionamentos é maior que o do outro de fazer suas próprias escolhas. Militância é uma decisão pessoal, e dar-lhe tratamento de obrigação é totalmente equivocado, pois que contraria o princípio da igualdade de direitos.
Humildade não é se apequenar para caber no mundo dos outros, nem agigantar os outros para que caibam no teu mundo. Humildade é saber que somos todos iguais, que todos nós somos dignos de cordialidade e respeito.
"O problema das pessoas é que elas desejam muito, fazem pouco e colocam culpa nos outros pelo seu insucesso".