Outros
Até aqueles que não sabem o que fazer da sua própria vida sabem sempre o que fazer da vida dos outros.
Dizem que errar é humano.
Eu concordo e é verdade:
Se uns erram por engano,
outros erram por maldade.
Somente quando o ser humano aprender a se relacionar bem consigo mesmo, estará pronto (a) para se relacionar com os outros!
Prejudicar outra pessoa em nome de nossas próprias convicções é uma violação da essência da empatia e da compaixão. A verdadeira grandeza é ter a coragem de defender nossas crenças sem causar danos aos outros, honrando o valor e a dignidade de cada ser humano.
Cada um de nós tem o poder de impactar a vida dos outros de maneira significativa, seja positiva ou negativamente. Cada palavra, gesto ou ação pode fazer a diferença na jornada de alguém. Por isso, devemos agir com empatia, generosidade e respeito, sabendo que nosso legado será a marca que deixamos na vida das pessoas que cruzam nosso caminho.
Existem três tipos de pessoas: as que persistem, as que desistem, e as que persistem para que os outros desistam.
Nunca deixe ninguém dizer que você não pode..
pois seu potencial é maior que as opiniões dos outros.
" Sois burro, rigoroso, prepotente para com os outros, e para depois revoltar-se a si mesmo com as suas malhas"!
Nova Iorque, Paris e tantos outros lugares, simbolizam a estrutura mais que crescimento da sociedade, mas africanos mesmo com muita terra, não tem o que comer!
Pois há alguns eunucos que nasceram assim do ventre de suas mães; outros foram privados de seus órgãos reprodutores pelos homens; e há outros ainda que a si mesmos se fizeram celibatários, por causa do Reino dos céus. Quem for capaz de aceitar esse conceito, que o receba”. Mateus 19,12 - Jesus
Porque há eunucos que nasceram assim; e há eunucos que pelos homens foram feitos tais; e outros há que a si mesmos se fizeram eunucos por causa do reino dos céus. Quem pode aceitar isso, aceite-o.
Vendei os vossos bens e ajudai os que não têm recursos; fazei para vós outros bolsos que não se gastem com o passar do tempo, tesouro acumulado nos céus que jamais se acaba, onde ladrão algum se aproxima, e nenhuma traça o poderá corroer.
Não é a opinião dos outros que deve medir o nosso grau de satisfação e a nossa medida de felicidade, somos nós que devemos fazer esta medida.
Quando nos amamos,aprendemos a amar também a felicidade dos outros e não depender de ninguém para ser feliz.