Outros
“Morte voluntaria causada pelos outros é um suicídio. Quer viver? Se afaste daqueles que não se importam com sua vida.”
O falso julgamento inicia-se pela pessoa que julga não conhecer e confiar em si mesmo. Parte-se então para cuidar da vida alheia como forma de esquecer e esconder a própria vida e certamente os problemas.
Têm outros te querendo enquanto o seu amor é só meu.
Têm outros te querendo, enquanto estais ao meu lado..
Inda bem que o amor é assim, não escolhe lado.
"Se importar demais com a opinião dos outros e querer agradar a todos. Sem dúvida: fórmula infalível para o fracasso"
A evolução ela é inevitável, porém uns evoluem em proporções diferentes, uns mais e outros menos, mas todos evoluem de alguma maneira.
A habilidade em ouvir outros, se torna chave para abrir o caminho do sucesso, revelando o segredo para ouvir a si mesmo.
Não perca a paz no barulho de quem nunca teve paz, não sinta a dor da tristeza de quem desprezou a alegria por decisão própria, teu caminho já tem altos e baixos demais para você limitar suas escolhas a consequências que você não motivou.
Suas convicções definem quem você é. Não as esconda e não tema o julgamento externo. Despreze a opinião dos juízes da vida alheia.
Melhor que ser melhor que os outros é dia após dia ser melhor que a si mesmo. Pois a vitória não está em superar a ninguém, mas superar a si mesmo diante das dificuldades que a existência nos proporciona.