Outros
Nosso Deus é fogo consumidor. Ele consome orgulho, luxúria, materialismo e outros pecados.
Pastor e Avivalista Metodista
Mediocridade não tem nada a ver com como você se compara com os outros; é apenas um resultado de não assumir o compromisso de aprender, crescer e melhorar a si mesmo, continuamente. Enquanto ser extraordinário – o que leva a níveis de sucesso extraordinários – é um resultado de escolher aprender, crescer e ser um pouco melhor a cada dia do que você foi no passado.
“Ouça os sinais internos que o ajudam a tomar decisões corretas, sem se importar com o que os outros pensem.”
Não deixe que os outros digam o que você pode
ou não pode vestir.
Seja você a tendência.
Experimente!
Não se deixe intimidar pela opinião dos outros. Só a mediocridade é segura. intimidar opinião, por isso corra seus riscos e faça o que deseja.
Vivi em um mundo de morte. Vi pessoas que amava morrerem. Algunsr rápido com uma bala, outros que não sobraram o suficiente para enterrar. Todos esses anos guardei os meus segredos, mas chegou a hora de enfrentar meu passado. E se vierem me procurar, eles receberão a morte.
Ninguém pode ser, autenticamente, proibindo que os outros sejam.
É preciso primeiro cuidar de si mesmo para depois cuidar dos outros, pois ninguém dá o que não tem.
As vezes, ser você mesmo é mais doloroso e destrutivo, que ser a copia do que os outros querem que você seja. Porém, nunca se esqueça, é melhor que sejas de verdade, pois o original é sempre mais valioso.
Conquiste suas coisas, não dependa dos outros pra isso. Se precisar de ajuda, peça. Se precisar de conselho, escute. Mas lute, persista por você mesmo. E só confie em Deus.
Somos tão insensíveis quando questionamos os erros referentes aos outros.
No entanto somos tão sensíveis quando questionados pelos erros referentes a nós
Antes de sair descontando seus problemas nos outros, respire fundo e pense se gostaria que alguém adotasse a mesma atitude com você. Ninguém tem culpa dos seus problemas!