Outros

Cerca de 25296 frases e pensamentos: Outros

Quantos momentos da vida dos outros nós fizemos parte? Ou se fomos parte da vida de alguém quando os sonhos dessa pessoa se tornaram reais?

Não faça porque os outros querem que você faça. Faça porque quer fazer.

Pegando outros caminhos,fazendo mudanças interior consequentemente exterior.Encontraremos outra forma de ver e viver.

"Os loucos são loucos apenas para os outros."

Não tenha medo do que os outros fizeram a você. Tenha medo do que você faz a si mesmo.

Uns chegam, outros vão. Nossa vida é com aqueles que ficam.

Nojo dessas pessoas hipócritas que só sabem cuspir suas injúrias nos outros, mas no fundo são piores que todas as suas palavras juntas.

Aquele que vive buscando a fraqueza dos outros,não encontra sua própria força.

Aqui estou. Quais são os seus outros dois desejos?

Tem gente que tem uma luz q brilha para os outros.!
Acho que umas estavam dentro de um túnel,e dentro desse túnel a unica luz estavam dentro delas.
E ae quando elas saem desse tal túnel elas continuam à brilhar para as outras pessoas

Que tal cuidar mais de você, da sua vida e esquecer um pouco a dos outros?
Que tal não perder mais tempo com ressentimentos e tenta perdoar e esquecer...?
Que tal ser feliz ?
Que tal aprender uma coisa nova?
Seja você mesmo que alguém critique, exalte suas qualidades porem aprenda com seus defeitos acreditando ou não eles são uteis...

Eu só estou cansada. Cansada de pensar mais nos outros do que em mim. Cansada de aturar atitudes imbecis. Cansada de ouvir conversas fúteis. Não aguento mais essa rotina, não aguento mais essa semana. Eu só queria poder fugir.

Ele: Porque você é assim?
Ela: Assim como?
Ele: Na frente dos outros você ri, faz todos acreditarem que é eternamente feliz, mas aqui comigo, você chora?
Ela: Por que você me pertence, e já faz parte de mim. Eu posso mentir para os outros, não para mim mesma.

Alguns vivem para mandar e ganhar dinheiro. Outros, para obedecer e ganhar salário.

Você pode até ser mais do que os outros esperam. Ainda assim, sempre será bem menos do que eles precisam.

Anjos, estão sempre presentes, alguns ficam pouco, pois completam sua missão cedo. Outros a vida toda. Mas o importante são as menssagens e lembranças boas que nos deixam. Um dia todos nos encontraremos, estamos por aqui só de passagem. Somos defenssores da paz protetores da fé mensageiros da esperança, semeadores do amor. Essa é nossa missão.. Paz e Luz sempre para todos!

Quando amamos a nós, pedimos o melhor que há nos outros, quando amamos os outros, doamos o melhor que há em nós.

Quando eu me amei de verdade, encontrei a mim mesma, sem precisar buscar nos outros aquilo que julgava faltar em mim. Sem idealizar pessoas. Sem falsas promessas. Sem juras para um amor platônico, irreal.

Amor é pensar nos outros, antes de pensar em si mesmo.

Se por algum motivo da vida alguns de seus sonhos não se realizaram, sonhe outros sonhos. Busque o novo, recomece se reinvente. Não deixe que o passado lhe apague, não deixe que as dores lhe matem, não deixe as desilusões te frustrarem. Aprenda com os erros, se fortaleça no sofrimento. E nunca deixe de crescer ou que te impeçam disto. Faça com que todos os obstáculos sejam um gás para o seu triunfo. Viva, ame, chore, grite, dance, fale. Seja você sem se importar com o que vão pensar ou dizer.