Outros
Defender-se da vida é difícil, ela sempre nos bate com força, alguns desistem, outros não aguentam a pressão. Mas logo percebo a cara dela quando levanto e falo: É só isso?
Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos.
Ei, psiu!
Se ainda não sabe quem é, não deixe que os outros descubram por você.
Geralmente a versão que as pessoas nos dão é parcial,
e deixa marcado na sociedade justamente o nosso pior lado...
Não tenha vergonha, no fundo todo mundo tem um vício, alguns em drogas licitas, outros em ilícitas, alguns em amores, outros em pessoas, alguns em alimentos, outros em atividades, enfim, ignore as outras pessoas e suas opiniões hipócritas e pense em você!
Na busca pela superação não se envergonhe de nada e fuja do objeto de seu vício de forma que, se acaso ele entrar pela porta dos fundos, saia correndo pela porta da frente e deixe seus amigos sentados, afinal, se você sabe o fim da historia nem tente reescrevê-la, procure, isto sim, uma nova folha, um novo lápis, e, principalmente, novos planos!
Não se divida tanto. Não mude muito pelos outros. Porquê se o autor pedir seu script, você pode não saber que personagem a ele apresentar.
Não se preocupe com o que os outros dizem ou pensam ao seu respeito, confie em si mesmo e serás vitorioso.
A diferença entre o palhaço de circo e o puxa-saco, é que o de circo é pago para fazer os outros rirem!
Quando você deixar de se chatear pensando que os outros deveriam mudar e passar a se concentrar em sua própria mudança, as coisas boas vão começar a acontecer. Primeiro, você se sentirá melhor consigo mesmo. Segundo, você passará a ter pensamentos positivos em relação aos outros e passará a entendê-los melhor; como consequência, os outros começam a ter uma atitude mais positiva em relação à você. É uma reação em cadeia, percebe? E a partir daí tudo flui de maneira muito mais positiva. Lembre-se: existem muitos benefícios ocultos na mudança pessoal.
Curar por meio da vingança… tal coisa não existia, nunca existiu. Machucar os outros só me feriu mais ainda.
A língua é afiada na hora de apontar o erro dos outros...
mas a mesma se dobra na hora de reconhecer seus próprios erros.
Não viemos ao mundo para fazer o que os outros fazem. Não viemos para fazer um pouco melhor o que os outros fazem. Viemos para fazer o que só nós podemos fazer.
Se você realmente quer se tornar forte, pare de se preocupar com o que os outros pensam sobre você. Viver a sua vida não tem nada a ver com o que os outros pensam.
Alguns louvam e me agradecem pelas verdades que lhes falo...
Outros me odeiam e falam mal de mim pelo mesmo motivo.
Muitos tentaram decifrá-lá, outros rotulá-la. Ela deu de ombros e seguiu em frente acompanhada de algo que ninguém ali conhecia: a paz.
Ciúme: sentimentozinho imbecil, e assim como todos os outros sentimentos imbecis, eu tenho todo o direito de ter.