Outras Vidas
Vida
Vida...uma Vida
De outras vidas
Vidas de encanto
Harmonia
Vida, alem da razão
Sorrindo amores sem fim
Vida, carinho doação
Emoção, dimensão
Vida, é ver a vida
Vivida...
Das vozes serenas
Sentidas... de vida
de sol...de paixão
Na loucura e na magia
Do tempo e do espaço
Sem medo de ser feliz.
lluisfe
Há muitos casos no mundo, de comparsas de outras vidas em processos destrutivos para outrem, que retornam ao planeta nesta encarnação como pais e filhos com relacionamentos difíceis. Não é uma punição, mas uma necessidades de reajuste. Afinal, tudo que é retirado da lei precisa ser devolvido à lei, por quem a desarmonizou. Mas por que vir como pais e filhos? Porque não há outro tipo maior de amor que possa atuar como elemento de amortização dos erros do passado. O objetivo nesses casos portanto, é que hoje, aquele filho e aquela mãe ou pai, se regenerem a partir dos conflitos cada vez mais esporádicos permitindo que o amor vá tomando conta da questão, de modo a não mais alimentar o que destruiu-se no passado sob conflitos. Na maioria desses casos, o maior devedor é o filho que precisa ser domado em sua alma nas más tendências até os 7 anos de idade preferencialmente, mas a maior responsabilidade no processo é daquele pai ou daquela mãe, ou de ambos, dependendo de quem foi o comparsa nos atos menos dignos do passado. Portanto, não ha que se falar que a família é tóxica ou uma prisão, porque na grande realidade, ela é sim o instrumento pelo qual os envolvidos devem se harmonizar e se auxiliar mutuamente por mais difícil isso possa parecer em alguns casos. Depois de vidas de reajustes, os seres retornam em famílias mais harmoniosas onde aí sim tudo se figura como sorte, suporte e cumplicidade saudável para os embates do mundo.
A dança
Essa onde o corpo
A alma nos encanta
Traz-me lembranças
De outras vidas
Milênios vividos
Em outros mundos
Naqueles em que a mulher
Foi apenas um objeto
Seus contornos
A silhueta
Encantavam aos olhos
Aos olhares dos guerreiros
Dançavam com o ventre
Com a beleza dos lenços
Quase nuas
Os seus corpos
Serpenteando as almas
Desejosas por sedução
Por voracidade
Num espetáculo grotesco
Onde tudo enfeitiçava
Seduzia com beleza
Almas e corpos
Hipnotizados com suas silhuetas
Sensações a flor da pele
Com surpreendente leveza
(07/05/2019)
Compreender que já vivemos, em outras vidas abre um leque, de oportunidades para entender a nossa atual condição.
Estou quase certa que tive outras vidas .
É muita sabedoria e habilidades para se aprender em uma vida só .
"Aquele sorriso triste disfarçado de alegria, era felicidade de outras vidas, uma pessoa atenciosa e que lhe faltava atenção, ta la naquele quarto escuro escrevendo seus versos dita pelo seu coração, sentado amargurado pensando na vida, ele faz uma pergunta, Deus qual significado da vida?"
Se o seu plano de vida não envolve ajudar a melhorar outras vidas, não se surpreenda se a sua não for tão boa quanto gostaria. Quando você olha para o outro com amor, nada te falta.
Será que acreditamos em outras vidas para que dê alguma forma consigamos viver sorrindo falsamente essa vida cheia de alegria?
...outras esferas...
outras vidas...
mesmas almas...
a musica..
o baile..
o beijo...
Jeran Del'Luna - O Gitano
Colocar outras vidas em risco:ERRADO
A.glo.me.rar na P4.ND3.M14: ERRADO
Roubar: ERRADO
Bater nas pessoas: ERRADO
Invadir terreno de outras pessoas: ERRADO
Tomar vacina ESCONDIDO em esquemas de "corrupção": ERRADO
Erro é ERRO, independente do momento que a pessoa está vivendo.
Se valores morais não te guiam, então na verdade a pessoa não tem valor.
Deborah Surian
A literatura me permite conhecer mil mundos e viver outras vidas, e no final do dia ainda serei eu.
Saí do meu labirinto interno e voltei a ver a luz que me convidava ailuminar
outras vidas.
ELE ME TIROU DE LÁ
Vidas vazias procuram outras vidas para preencherem suas lacunas. Eu procuro o fim dessa caminhada para completar minha jornada...
Não existem vidas insignificantes. Cada vida é um universo estrelar em que outras vidas orbitam com seus temores e seus amores. E para cada vida, todo dia, do passado ou do futuro, vale muitos anos luz.
Ontem tecia para ele que sentia que o conhecia de outras vidas - sem que eu mesma acreditasse na minha própria teoria. Pilantragem misturada à romance barato. Assumo minha mediocridade, e a assumo já sem tanta vontade de esmurrar a cabeça numa porta alheia ao lado do Satélite. Fiz isso hoje por graça, e se ele riu está tudo certo.
Hoje um outro ele me disse o mesmo.
Bom, ou os peixes fora d'água convergem em teoria, ainda que não necessariamente acreditem nela (e vai lá saber o que diabos são os tais "peixes fora d'água") ou as também tais "outras vidas" são excelentes para nos livrar do tédio desta.
A pergunta que não quer calar é: vivi ontem de maneira mais tesuda que vivo hoje?
31/03/2024. Ouro Preto.