Ousadia
A estatura de um varão perfeito pode ser percebida pela santidade no Espírito e pela ousadia do seu testemunho em Cristo.
A igreja que exorta seus membros na fidelidade às Escrituras, à ousadia na fé e à prática do mandamentos de Cristo, suas ovelhas são corajosas no poder do Espírito Santo.
A ousadia de fé, mediante a enfermidade de pessoas, assusta aqueles que não conhecem o poder de Deus junto a sua intercessão ou então nunca experimentaram o mesmo.
Líderes que permitem que os discípulos de Cristo testemunhem seus atos de fé e de ousadia no Espírito, reconhecem sua elevada autoestima no seu rebanho.
Quem atravessa uma ponte duvidosa, com determinação e ousadia, seus passos o encorajam a chegar do outro lado.
As igrejas do Século XXI não pregam dez por cento da ousadia, do poder e da sabedoria de Deus, visto que noventa por cento delas continua envolvida e andando nos mesmos conselhos do mundo.
Está se aproximando os anos de ousadia da pregação da Palavra de Deus em que os pregadores xoxos, covardes e relapsos se envergonharão da verdade, dando lugares aos corajosos.
O homem de Deus, que luta pela sua coragem, inovação e ousadia no conhecimento da Palavra de Deus, é um forte candidato a tornar a sua congregação forte, eficaz e destemida com poucos ou muitos propósitos.
O medo, a angústia e a falta de conhecimento afastam dos cristãos a ousadia para evangelizar um povo pecador.
O poder da palavra testemunha está exatamente na fé e na ousadia de comunicar a verdade do Evangelho aos perdidos.
As igrejas continuam perdendo o altruísmo da fé e da ousadia na Palavra de Deus, visto que tem atendido mais às ligações do mundo, chamando a todos para outras atividades mortais.
Comparando a ousadia, a intrepidez e a coragem para pregar o evangelho, a luta pelo bom combate e o amor pela verdade em relação aos cristãos do primeiro século, Satanás está em vantagem com a sua estratégia no presente século.
Atitude, disciplina, motivação, foco, persistência, confiança e ousadia são necessários para se alcançar sonhos ousados.
Travas emocionais não garantem ousadia, comunicação, imagem e confiança em si mesmo, porque as melhores decisões e as grandes oportunidades exigem de você que dê passos com determinação, coragem e intrepidez.
Mude suas palavras para praticar a cura pela fé e viver de confiança e ousadia diante das más conversações alheias.
Testemunhe com ousadia a sua conversão em Cristo e verá que outros serão motivados pela Palavra de Deus.
Para sentir a carreria com sucesso são necessários metas, planejamento, prazos, desafiso, ousadia, trabalho e visão de negócios.