Otimismo e Esperança

Cerca de 15111 frases e pensamentos: Otimismo e Esperança

A mentira é uma doença sem cura. É algo baixo, chulo, desrespeitoso, doloroso e, pior: vicioso!
A mentira é destruidora de laços, juras, famílias, amores. Capaz de gerar traumas e medos... Eternos!
É preciso que se diga: por hoje não mentirei.
E repita: por hoje não mentirei!
Honestidade, não esqueça de levar quando for sair de casa, faça chuva ou sol.

Inserida por viviangalvao

Antes de acreditar no que dizem sobre você, faça sua própria análise. Ninguém lhe conhece melhor do que você mesmo. Há muito gente má nesse mundo, que percebe a fraqueza do outro e não ajuda, ao contrário, puxa pra baixo. Critica, acusa, diminue, impõe defeitos... Muito cuidado com essas aves de rapina! Queira próximo de você pessoas de boa índole que procurem lhe ajudar a elevar a sua alto estima. E acredite, ainda há gente boa por aí é só procurar com jeitinho e reconhecer com o coração.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Se as ruas da periferia falassem, elas diriam:
-Levanta essa cabeça e segue em frente!

Inserida por JotaW

As pessoas falam tanto de estresse que até assusta... Eu sei, a vida está corrida, o mundo está perigoso, o caos é generalizado... mas se pensarmos bem, não é privilégio da nossa geração apenas. Olhemos o que nos conta a História, maldades, dificuldades, sempre existiram... Cada povo com o seu quinhão, a cada época, o seu próprio mal... No entanto, a luz sempre esteve, está e estará com aqueles que a buscam. Queira a luz e ela iluminará você. Esqueça o modismo e diga estou bem, estou em paz, graças a Deus.

Inserida por rosicarmenxavier2014

⁠Eu me amo tanto que pensar a vida sem mim, é tirar meu ar...
Lispecto Conceição
By
Kaliel Teodósio

Inserida por EnesCarvalho

⁠Sou tudo aquilo que posso ser no momento e serei tudo aquilo que sonho neste momento.

Inserida por matematica-com-alci-

⁠Ultimamente conheci pessoas incríveis... Em mim!

Inserida por anaglhyciacarvalho

⁠Felicidade é consciência em movimento.

Inserida por ofrancopensador

Não devemos dizer que 'é difícil' ou 'é complicado'... Se torna administrável quando entendemos que 'é diferente'!

Inserida por AlfredoDavid

"Cultive bons pensamentos constantemente em sua mente, dessa poderá emitir energias boas para todos que encontrar."

Inserida por Belcrei

Uma vida sem meditação é uma vida jogada às margens dos resíduos sólidos.

Inserida por RobsonSouzaBR

Atitude é tudo, dizem... e eu acredito que isso seja verdade. Se aprendermos a ver o lado positivo das coisas, viveremos vidas mais longas, mais saudáveis e mais felizes. Uma boa maneira de fazer isso é parar de reclamar e começar a ser grato.

Inserida por pensador

Cerca de 97 por cento das vezes em que você sente que não está feliz, não há razão para isso. Se viver a sua vida acreditando e compreendendo a verdade, nada vai perturbá­‑lo.

Inserida por pensador

Difícil é ser otimista. Urgente é ser otimista.

Inserida por pensador

Domine suas emoções para depois saber o que realmente você quer.

Inserida por RobsonSouzaBR

⁠Novo dia, novo amanhecer, novas horas a serem preenchidas com aquilo que decidirmos fazer. Que a decisão seja positiva para enxergar a paz, que seja otimista para ter sucesso, que tenha alegria para receber tudo de bom que possa almejar nosso coração.

Inserida por MirnaRosa

⁠Menina, vá se enfeitar, coloque o sorriso nos lábios e a alegria no coração. Esteja sempre preparada para boas novas.

Inserida por MirnaRosa

Quem está contente com a chuva não pode reclamar da goteira⁠

Inserida por ITOPEDRAGRANDE

⁠Seja otimista e agradeça por tudo, isso faz toda diferença em sua vida.

Inserida por MirnaRosa

BOM DIA!

Não é por acaso que despertamos novamente. Com toda certeza, temos uma missão; do contrário, por que existir se não fosse por isso? Vamos agarrar essa oportunidade com fé, otimismo e amor no coração. Assim, não haverá erro no projeto que Deus tem para cada um de nós.
(Jorge Tolim)

Bom dia! Saúde e paz para você!

Inserida por JorgeTolim