Otário
Sacudir você e dizer que você é um otário porque está me perdendo dessa maneira... a minha ganância por te ter. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui a mil anos.
Sacudir você e dizer que você é um otário porque está me perdendo dessa maneira. Minha vontade é esquecer você. Apagar você da minha vida. Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor. Então eu percebo: IT’S ME, e minhas vontades são bipolares demais. Só o que não é bipolar demais é a minha ganância por te ter. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui a mil anos.
A vida te faz de doido. Idiota. Otário. Mas, lá na frente você vai agradecê-la. Por te deixar preparado.
Otário só tem dois direitos: tomar tapa e não dizer nada!
Mas antes de qualquer coisa tu deixa de ser otário,
tua rima é tão fraca que precisas melhorar o teu vocabulário.
Deixa de ser um adversário,
pra poderes evoluires como um mercenário.
Eu nasci pobre, mas não nasci otário, eu é que não caio no conto do vigário, tenho fé em Deus pra resolver qualquer parada, chegar com respeito na minha quebrada!
Qualquer otário pode se deitar e fazer um filho, mas é preciso um homem sério para se levantar e ser um pai.
Se ele é otário suficiente para ir embora, seja inteligente suficiente para deixá-lo ir. Deixe-o livre. O que é verdadeiro, fica.
A mulher desse cara é gostosa, mas é otário é um vacilão, fica aí pilotando fusquinha, enquanto outro anda no seu avião.