Osman Lins
O tempo passa muito rápido e com ela vem novos rumos, nova vida... Um novo tudo, mesmo assim com tantas mudanças sigo cantando, e com fé em DEUS sempre.
nunca vamos ser perfeito tenho vários defeitos um deles é ser egoísta, ser ciumento, inseguro,chato, depressivo o que mais vários defeitos mais nunca mentiro não quero magoa quem eu amo e nem muito menos fazer sofre, só quero que me aceite como eu sou burro, feio, chato, ciumento vários outros defeitos sou cheio deles!
mais posso melhora mais sozinho não consigo, só quero acredita que sou capaz de fazer a pessoa que ama feliz sem medo algum..
já enfrentei vários perigos da minha vida, já quis tira a própria vida, hj ela tem um significado é por sua causa sua sua que to vivo quem ama perdoa
quem ama protege, quem ama cuida, quem ama corre atrás sem medo se entrega sem medo algum... nada atrapalha nada nem facebook, rede social alguma... mais como disse sou cheio de defeitos as pessoas pode me juga mais invés disso olhe no espelho e veja se quer ser levado (a) a serio e não só usado como um objeto. minha vida toda fui joga por ser serio e querê leva uma pessoa a serio fui chamado de louco e vários outras coisas, mais digo uma coisa e dai eu sigo meu coração ele é meu guia meu sentimento já perdi muita coisa por egoismo!!! isso esta na hora de muda.... quer já era pra ter mudado mais a palavra medo, dor mais posso melhora sei que tenho capacidade ao invés de me jugarem
olha para dentro de sim mesmo.... sorri não mostra que sempre fui feliz mais escode uma dor muito grande um fracasso
eu sou um fracasso nunca vou ser bom nunca
Quando te fecharem uma porta, independente da intenção, estão dando-lhe a oportunidade de ver que há outras portas abertas e, lhe tornando capaz de vencer todos os novos obstáculos.
O silêncio da noite é rompido pelo sopro do vento sobre a casa. Em meu quarto, a luz da luminária é refletida dentro da xícara de chá frio e intocado.
Tento ler ou assistir algo que me pareça interessante, mas nada me prende...
O sono se apresenta, mas as memórias de momentos felizes insistem em permanecer em minha mente.
A caixa de lenços descartáveis quase vazia.
Lágrimas escorrem em minha face.
Beijo a única lembrança física de ti.
Deito no lado esquerdo da cama, olhando, o espaço que você deixou.
Concluo que não é a solidão que me aperta o peito. É a falta de ti aqui dentro dele.
Sinto falta da troca de mensagens bobas ao longo do dia e, de cada pequeno detalhe de ti, dos quais me apaixonei... Sinto falta de te ouvir dizer que o dia foi duro, que está cansado e precisa deitar-se. Sinto falta de adormecer enquanto velo teu sono. Sinto saudade de acordar no meio da noite e te ver dormir igual criança...
Querer apenas um abraço
Querer apenas um carinho
Querer ter pra quem correr
E apenas um dos milhares de motivos da depressão!
Chorar, gritar, sofrer e aprender
e apenas um estado emocional
talvez passe ou talvez não
qual o sentido da vida?
"Então, chegou à conclusão de que não se trata de como o outro nos vê, mas da maneira como lidamos com isso...".
Sua sombra me assombra em todos os lugares que vou.
Ás vezes, quando me deito pra dormir vem na minha memoria o rosto pivô, o qual desejo esquecer, me dá uma angustia, uma aflição, um medo de aparecer uma outra assombração.