Os Seres Vivos
Abra os olhos em vez de esperar métodos para acordar. A vida em si é o treinamento; aqueles que estão vivos não necessitam praticar separadamente, pois cada experiência é uma lição em constante evolução.
O éter alquímico, conhecido por ser o material mais higroscópico do universo, tem a capacidade de atrair e absorver a essência dos elementos ao seu redor, e é por isso que nos sentimos tão "vivos", imersos na interconexão sutil que permeia a existência.
Lembra quando a professora fazia chamada? O que você costumava responder? O fato mais importante é que ainda estamos vivos. E hoje temos tempo para aproveitar e fazer a diferença. Esqueça ontem e não se preocupe com amanhã, pois a vida é o momento presente.
Múmias e zumbis zombam da vida, divagando mortos-vivos pelo mundo, ao contrário dos vivos que, com paixão e propósito, exploram o mundo com a chama da vida acesa em seus corações.
Apenas os verdadeiramente vivos podem salvar vidas e propósitos. Isso transcende ciência, religião ou guerras. Muitas vezes, um sorriso, esse salva-vidas existencial, é tudo que basta para transformar o dia de alguém.
Que bom que ainda erramos; uma lembrança de que somos imperfeitamente vivos, não máquinas infalíveis ou imortais — e decididamente não mortos.
A vida foi feita para dançar, não para ficarmos parados, meio mortos e meio vivos. Quando chegamos aqui, cada momento se torna uma celebração incessante.
Em vez de velar os mortos, ilumine-os para despertá-los — amando os vivos intensamente e inspirando os que estão adormecidos a viver plenamente.
O maior milagre não é ressuscitar quem está morto. O maior milagre é quando os vivos morrem! Mateus 16.24-26.
"Vivos ou mortos continuamos no amor de Deus.
Vivos ou mortos continuamos no coração de quem nos ama.
Não somos corpos.
- Nosso físico não é mais que uma fotografia do tempo Terra.
Somos luz!
☆Haredita Angel
BOMMM DIAAA!
Somos privilegiados. Estamos vivos, cheios de esperanças e confiantes em Deus. Ele nos permitiu acordar hoje, continuar respirando e, assim, vamos percebendo cada vez melhor o sentido da vida. Com metas e sonhos, amparados por Deus, certamente alcançaremos nossas conquistas. Confiemos!
Se os espíritos dos mortos não conhecem o futuro, por que os vivos querem saber o passado, consultando e praticando a mesma ignorância no presente?
Na região do silêncio só os demônios comunicam com os vivos, enganando-os no papel de parentes mortos.
Mortos-vivos ainda existem: aqueles que andam, mostrando os seus pecados para os outros vivos andarem com eles.