Os Seres Vivos
PARA SEMPRE JUNTOS
Nós dois somos seres orgânicos, isso siginifica que, a mais abundante molécula do nosso corpo é o carbono. Carnono que este voltará para a natureza durante a decomposição de nossos corpos assim que morrermos. Atravéz dos seres decompositores que são os fungos e as bactérias que moram em nosso organismo. Nós sempre vamos ficar juntos, mesmo que seja no universo. Assim que o acarbono voltar na sua forma livre ele irá se mistuarar a outras partículas. E lá estaremos nós, amando eternamete depois de mortos, estarei sempre com você. Por mais que não possamos ficar juntos em vida, vamos ficar juntos pra sempre no ar, nas plantas, nos animais e em outras pessoas também. E o melhor ainda! Estaremos juntos na vastidão do universo eu e você. Se amando eternamente.
Nós, seres humanos somos um erro ,pois não somos prefeitos, pois a gente erra um com outos,falar mal é assim potiante,mas pudemos nos tona melhor com os nossos erros .
Ela é um milhão de seres
advinda de um.
É de transbordar amor,
tem antídoto para a própria dor.
Pulsa intensas emoções
e agudas sensações.
De tudo extrai o sentido,
de nada desfaz o excesso.
Ela descortina os véus do medo,
se tranca em seus segredos,
no cárcere interior.
Seus pés passeiam no infinito,
pode intuir seu destino.
Carrega uma quimera no olhar
e nada quer recear.
Não somos seres meramente físicos, somos também psíquicos e espirituais, sua atenção a estas dimensões o fará mais pleno e feliz.
Pra min pessoas orgulhosas não passam de seres medíocres que outrora são covardes a ponto de se absterem de seus próprios desejos
O ser homem, diferentemente de todos os outros seres, pode alcançar o seu alvo, realizar-se de fato enquanto homem (ser racional), tanto quanto pode ser qualquer outra coisa; tanto quanto pode ter em si qualquer outra condição inautêntica, desumanizada, animalizada, alienada etc.
"Somos seres que contam histórias e o cérebro é projetado não só para contar histórias, mas para ser influenciado por elas.” Milton Erickson
Seres humanos são treinados durante a vida inteira para aprender a suportar as dores da existência. Alguns aprendem, enquanto outros continuam a agir com imaturidade, negando a realidade que os cerca.
"Os seres superiores em razão de está num nível espiritual elevado estendem suas mãos para ajudar outros a subir, a crescer para alcançar lugares também altos, enquanto os seres inferiores em razão de sua situação estão sempre arrastando as pessoas a sua volta para baixo, para o chão, para o fundo do poço. Essa é diferença, agora faça sua escolha".
Perdoem-me o neologismo. Mas estamos presenciando a animalização dos seres humanos - a ponto destes resultarem inferiores às plantas e aos animais -, e a humanização dos animais, a ponto destes obterem uma maior proteção jurídica em detrimento dos seres humanos.
Se nós seres humanos fossemos como as cores, o que melhor nos representaria seria o branco e preto, as particularidades que os cercam refletem de forma exata a personalidade de cada um, o branco traz consigo a sensação de paz, esperança, alegria e contagia a todos ao seu redor, entretanto o preto carrega consigo a dor, tristeza e necessidade de sermos fortes quando não aguentamos mais… Assim somos nós, pessoas que em determinados momentos estamos felizes, comunicativos, rindo atoa com nossos amigos e familiares, e outros que de tão sombrio, procuramos o isolamento, choramos sem nem entender e quando mais nada parece ter saída, levantamos a cabeça e vamos à luta com uma força que não conseguimos compreender. Ao meu vê, o branco e preto são as cores que mais tem cor, pois conseguem refletir tanto a alegria e prazer da chegada, quanto o choro causado pela dor da partida.
Mulheres são seres divinos, somos mãe, professora, dona de casa, cozinheira, faxineira, trabalhadora e ainda falam que vivemos cansada. Por que será? 🤨🧐😒
o odeio, não por seres quem és mas por evitares sua pessoa, negares quem tu és, negares seus feitos e atos o julgando por apenas um erro, não somos perfeitos então não haja como se devesse algo há alguém, todos existimos e erramos de erro em erro o acerto encontramos