Os Seres Vivos
"A natureza e todos os seres que nela vivem são abençoados pelo universo.
Ignorante é a pessoa que acha que os animais não pensam
e não tem sentimentos.
Que todos nós tenhamos mais cuidados com nossos irmãos de patas, pelos, penas e escamas.
Por favor não mate os animais...
não coloabore para a extinção destes seres tão lindos.
Que todos nós tenhamos mais amor pela nossa Mãe Natureza que todos os dias nos abençoa com o direito de viver.
Viva e deixe viver."
A negatividade pode vir a qualquer momento, mas somos seres humanos e temos que sobreviver as barreiras.
A individualidade dos seres humanos às vezes me assusta,mas como não ser individualista em um espaço tão cheio egoísmo e mediocridade.
As pessoas são seres que manipulam, que conduzem, que fazem rir ou chorar, são pessoas que através de gestos e palavras podem fazer com que pessoas se matem ou se multipliquem, e a pessoa que virá será capaz de fazer tudo isso de forma consciente, se as pessoas do século XXI estiverem prontas para entender essa pessoa o mundo se tornara pacifico para as outras histórias, para os outros ciclos. Caso contrario o mundo poderá se tornar algo ruim para se viver.
Quantas vezes nos tornamos seres de alma pesada! E vamos deixando que aquele peso aumente, quando seria tão simples nos tornarmos pessoas mais leves!
Tomamos algumas atitudes porque é o que a sociedade espera de nós. Porque o outro espera de nós. Porque nosso orgulho fala mais alto. Porque não queremos ser vistos como bobos. Porque temos que revidar na mesma moeda. E aí acontecem as situações que tanto nos pesam...
Atitudes simples podem fazer a vida mais leve. Evitar mágoa, ira, ingratidão, injustiça, rancor, orgulho exagerado, ego inflado, preconceitos, atitudes precipitadas...
Buscar ter gestos educados, gentileza, gratidão, compreensão, entendimento, diálogo, sinceridade.
Nem sempre é fácil. Mas, quando a gente consegue agir assim, faz toda a diferença!
Somos movidos pelo instinto, pelo desejo. Alguns têm controle, outros não. E admiro esses seres passionais, que não se escondem atrás do autocontrole. Que são intensos e reagem de maneira inesperada. Sem atuação. Apenas usufruindo o poder animal que lhes foi dado.
Você já notou como somos seres que dão mais importância para as coisas ruins que nos fazem do que para as boas? Sim, guardamos com um certo previlégio um rancor, uma palavra mal intencionada, uma atitude errada que alguém teve conosco. Já aquela pessoa que faz tudo por nós seja mãe, pai e até um(a) grande amigo(a) parece fazer tudo em vão!
A gente não valoriza o bem, não da atenção para quem apenas faz o bem pra nós. Já que fez algo errado, vivemos recordando e dando um valor descabido. Não faça das coisas mais do que elas são.
Enquanto se apegar as coisas, atitudes e palavras ruins que lançarem contra você, estará deixando as pessoas que te fazem bem e vivem do teu sorriso acharem motivos para irem embora da sua vida e trancarem a porta por fora.
Vamos lá dê atenção pra quem te quer bem! Olhe em volta, com quem pode contar? Quem esteve contigo quando precisou e também quando você não precisava? É para estas pessoas que você deve dedicar sua atenção, gastar sua energia. Quem te fez mal? O sorriso sincero doi mais neles que palavras ou tapas e socos e ainda faz bem pra quem te ama!
Mude o foco, não seja tolo, não queira perder para dar valor.
Creio que com o decorrer do tempo os seres humanos deixaram de abrir portas e puxar cadeiras.
Hoje há demais! Puxadores de tapetes.
"Há certos seres na terra que pra você condicioná-las a viver uma nova vida, você tem que mata-las com certas palavras e algumas palavras que eu digo, para muitos soam como tiro.”
“Se um dia me perguntarem o que eu penso dos Seres Humanos que perdem o desequilíbrio mental e provem verdadeiros massacres, responderei que não são os Monstros que criam a si mesmos, mas sim é a sociedade que os criam.”
"A partir do momento que olharmos para as outras pessoas como sendo seres humanos idênticos a nós, passaremos a viver melhor em sociedade."
Tenho certo pavor da frase tão dita por nós seres humanos - inclusive que vos fala – ‘’Eu era feliz e não sabia’’. Não, você não era, o problema é que a vida é tão triste, sozinha, com tantas mudanças com o tempo, que quando tu olhas para trás, enxerga só as coisas boas, e nota que comparada com a grande porcaria do hoje em dia, até aquele passado que você tanto reclamava era bem mais feliz. Admiro quem era feliz e sabia, mas é difícil alguém valorizar essa felicidade, aproveitar… Passa tão rápido. E eu sei mais do que ninguém, que tanto a tristeza quanto a alegria vão-se como o vento, e podem voltar a qualquer momento.
Eu as vezes tenho vontade de voltar, voltar para não sei onde…Só queria ir embora dessa mediocridade que o mundo é hoje em dia, não que antigamente não fosse, mas como falei…Falamos do passado como se fosse perfeição. Precisamos achar um encanto, ter um motivo pra dizer que o mundo já foi algo bonito, mas a verdade é que nunca foi. Vivemos a procura do perfeito que nunca vai existir.
Eu tinha uma imagem da vida totalmente diferente, espero que, além disso, haja alguma coisa que me faça feliz e me encante.
Certas magnitudes trazem-nos fúnebres seres humanos, a decadência dentro de um mundo de ilusões, sentimentos falsos e falta de vergonha na cara de pessoas sem sequer infligir certas generosidades dentro de um planeta cruel e impiedoso.
Embora haja em alguns seres humanos; E se? Mas! Talvez., não é hora para tais indagações. O momento é de andar, avançar, ir, atingir, chegar lá., chegar aonde? No lugar que individualmente traçamos por meio das nossas prospecções e aspirações.. para quem sabe, podermos estar com os outros que fizeram a mesma coisa, que pensaram do mesmo jeito, que sentiram o mesmo sentimento, que se focaram no mesmo objetivo, que acreditaram da mesma forma, que traçaram seus objetivos igualmente..
Chegar lá para continuarmos com toda essa felicidade de coisas boas acontecendo o tempo todo., é assim que precisamos prosseguir., sem medo de sermos felizes.
A maioria dos seres já perderam seus sinais vitais / Quando não digitalizados em Aids, imersos em cânceres mentais
Os seres humanos podem ser considerados realmente racionais? Infelizmente, atitudes de muitos demostram que não!