Os Seres Vivos
Somos Seres Realmente Pobres ,Pequenos ,Não sabemos De onde vinhemos nem Para onde Vamos . Vivemos num Universo Gigante e Achamos que somos donos de Tudo.!
Durante séculos a Humanidade evoluiu porque os seres humanos eram obrigados a produzir e a pensar. Hoje vive-se a situação contrária: como os homens estão a desabituar-se de pensar, a Humanidade encontra-se num processo de estupidificação.
Quando contemplo a nós, os seres humanos, com suas fragilidades, com seus complexos, maldades, mentiras, traições, vilanias, mentiras, trapaças, violências de toda ordem, a pobreza, as miséris humanas; aí é que mais eu corro para os BRAÇOS DE DEUS!
Em um planeta nesta galáxia ou em outra existem seres semelhantes aos humanos, mas sem a guerra, sem brigas, sem agressividade e lutando pela paz do nosso planeta.
A maior ironia do universo é essa: Seres limitados (seres humanos) querem afirmar com certeza absoluta que um Ser Ilimitado (Deus) inexiste.
Somos seres que buscam algo
Entre outros seres que nos querem impedir
Somos humanos procurando a divindade
Onde deuses brincam e cismam em tentar nos impedir.
A liberdade não existe
É a farsa criada por seres abaixo de nós
Para que nunca pudéssemos voar
Uma farsa, que será para sempre sustentada
Para sempre reinventada através da História.
SERES IMPERFEITOS
Somos seres imperfeitos.
Somos todos incompetentes
em algumas habilidades e
Ignorantes de muitos assuntos.
É incrível a quantidade que nós seres humanos temos de começar e recomeçar, todos os anos que começam em um primeiro de janeiro, chance de ano novo.
Mas, se você perder não se preocupe, tem sua data de nascimento, nova chance de recomeço e ainda exclusivamente sua!
Mas se não der, não se preocupe ainda tem a principal chance "A Páscoa", nova vida, novo recomeço, mas se mesmo assim você perdeu todas essas datas não se preocupe!
Toda semana tem um primeiro dia, todo mês tem um primeiro dia e principalmente, após cada minuto, vem um extremamente em branco, ou seja, pra recomeçar, basta ter em si o desejo de recomeço!
A incrível linha tênue entre o amor e a idiotice me faz crer que o que mais almejamos enquanto seres debilmente apaixonados é o que mais nos faz ser invejavelmente idiotas.
Seres humanos são confusos. Sentem medo das mudanças e do desconhecido. Oram para que o mal seja retirado de suas vidas, mas sequer sabem reconhecer que, os próprios males, são exatamente o que eles teimam em amar.
As vezes nos deparamos com seres camuflados com a verdade, buscando na poética armadilha de viver uma forma de esconder, esconder a mentira que por mais camuflada de verdade, encontrará espaço para um dia aparecer e conjugar como muito saber o maldito "sofrer".
Pequenos guardiões seres que possuem infinita luz e magia proteja a esta pessoa que sempre me traz amor e alegria e que a conduza a um caminho de vitórias e alegrias e que lhe proteja na estrda da vida e que com mais um toque de magica mantenha acessa a chama de nossa amizade para que esta seja por toda vida.