Os Seres Vivos
Quem somos...
Somos seres em constante mudança,não podemos nos definir em apenas algumas palavras,
Somos fracos hoje,fortes amanhã,
Somos felizes nesse momento,tristes no momento seguinte,
Hoje sonhamos amanhã os sonhos já não são os mesmos...e assim vamos seguindo nessa metamorfose que é a vida,,
Então podemos dizer que somos de tudo um pouco,já sentimos todos os tipo de sentimentos,
Já fomos o amor já fomos o ódio
Já fomos a dor já fomos a cura
Já fomos a alegria já fomos as lágrimas,
Já vivemos e continuaremos vivendo,
Já sentimos e continuaremos sentindo...só temos a certeza que serão sentimentos diferentes dos que já passaram,situações diferentes,momentos diferentes,amor,amizade,trabalho,alegrias,tristezas...isso é vida! constantes mudanças uma verdadeira metamorfose...
Cresci, errei , aprendi e Errei de novo, mas não na mesma coisa! Nós seres humanos devemos entender que o mudo não para e que sempre iremos errar mais ira depender de você querer aprender com seus erros por tanto não digo que ira aprender de primeira! Pode errar varias vezes em uma coisa só mais ira depender de você querer aprender e mudar.
Não Estou Na Terra Para Agradar a Todos Nem Mesmo a Mim! Nos Seres humanos Somos Tão Egoísta Que Nunca Estamos Satisfeito Com Nada! Sempre Falta Algum Para Ser Melhor e Quando Conseguimos, Surgem mais Querer e Menos Agradecimento.
Embalados pela força expansionista do próprio Universo, os seres humanos buscam conquistar e prevalecer, confrontados pela humildade e desejo de confraternizar do seu eu interior, mais evoluído.
Mãe, por seres uma pessoa querida tens um lugar especial no meu coração. Feliz Dia da Mãe!
Adoro-te Mãe!
Enquanto seres biológicos, o sucesso do viver é proporcional à eficiência e qualidade das nossas ações, e do morrer, no reconhecimento e aceitação da nossa finitude.
Existem certos tipos de seres...
Não é o não que me incomoda, é o meio termo, o em cima do muro, o talvez, a imprecisão, a falta de coragem de se arriscar, de dizer apenas sim ou apenas não... Todos nós temos momentos de dúvidas, de incertezas, isso até que é aceitável,mais viver na dúvida, viver na incerteza, viver fugindo das coisas, viver no irreal e ainda se achar o máximo, não abrir os olhos para perceber que na verdade você não é tudo aquilo que você imagina ou acha ser, você não é tudo isso por que você não quer, você se camufla, vive essa vidinha medíocre, achando que dígitos a mais na sua conta bancária te torna melhor que os outros!
Vou te dizer que esses podem te dá coisas prazerosas, comprar e pagar coisas muito boas, mais eu acredito que vale mais ter ao seu lado pessoas que estão contigo pelo que você realmente é, não pelo o que você possui ou pode proporcionar a essa pessoa.
Até quando você vai continua nessa inconstância? Nessa falta de realidade?
Até quando você vai achar ser o máximo quando na verdade nem chega a ser o mínimo?
Até quando você vai acreditar no dinheiro e no que ele te trás, te proporciona e não nas pessoas e nas relações verdadeiras e sólidas? Até quando?
Conceitos se mudam, melhoram... Mais se seu problemas for carácter, isso não se compra, ou você nasce com ou não possui! #ficaadica
Animais perversos são os seres humanos, que além de serem racionais, fazem coisas que nem um animal irracional faria.
Jamais tenha medo de seres humanos. Eles não são os seres mais fortes do mundo. Eles são inteiramente capazes de te ter coragem para ouvir o que você tem pra falar.
A ideia da maioria dos seres humanos é que no momento só habitamos o mundo material, e não todo esse universo de incrivel magia e beleza, que deixamos de viver por causa da inveja.
Os Seres Humanos não são perfeitos. E é precisamente isso que Eu Sou: um Ser Humano!
Então, por que ficar esperando mais de mim do que dos outros?
“Não temos culpa de nascermos seres humanos frágeis, mas temos culpa de tornar essa fragilidade um obstáculo em nossas vidas.”
Interracial??? Desculpe minha ignorância, mas acho que são dois seres humanos, não são de raças diferentes.
Está cada vez mais dificil conviver com outros seres humanos. Compartilhar alegrias tem sido altamente perigoso. A maioria das pessoas se sentem melhores quando compartilhamos desgraças, pois as fazem se sentirem superiores por alguns minutos.
''Os seres humanos se tornam verdadeiros animais,quando o assunto é o amor,são cheios de danças de acasalamento iguais os pavões exibindo a plumagem.''