Os Seres Vivos
Na inocência de uma infância, o amor por todas os sêres.
Na malícia do adulto, a astúcia para derrubar o próximo.
Se metade das pessoas deixassem seus medos não dominarem seus desejos, ou não existiriam mais seres humanos, ou seriamos bem mais felizes...
Entre os seres
A energia que emana da alma é imensa
E quando as emoções transbordam
E os conflitos entre o certo e o errado são desvelados
O coração enlouquece e dispensa a sabedoria desmedida
Nesta luta, a sabedoria se torna vaga
Diante da ironia de sentir-se entre dois mundos
Mundos internos de rebeldia determinada
Pela mente sem controle que expõe o que é mais profundo
Incorporar o que o mundo pede
Custa muito a mente humana
A determinação extremista de um ser
Nem sempre leva a perfeição e sim a uma vida desumana
“Os seres humanos que vivem nos prazeres sexuais guardam traços grosseiros e animalescos em suas almas. Esses traços grosseiros e animalescos começam a sumir à medida que o os espíritos começam a se depurar através do amor, da caridade e da benevolência vindas do Criador Celestial.”
Não viva para os outros, não faça as coisas imaginando o que outros seres irão pensar de você. E não transforme o que acontece com os outros em novela ou filme. Se o tempo corre pra gente, imagina pra quem vive duas vidas?
A gente julga os políticos que, ao invés de debaterem ideias e projetos, criticam e fazem ataques pessoais a seus adversários. Mas nosso comportamento é diferente disso?
Seres que nos entendem, mas que não falam, que nos admiram pelo que somos. Seres amigos, não importa o que são, somente o que importa é que são nossos amigos.
"...Deve-se a diferença dos seres a oportunidade de um tornar o outro melhor
e as Semelhanças a Harmonia no dia a dia "
Somos seres humanos imperfeitos e mostramos isso, quando queremos exigir nos outros, aquilo que falta em nós mesmos, mas por ignorância de nossa parte não conseguimos enxergar.
Oh Seres Humanos Afundado No Sua Propiá Ignorância ,Asim Pensando Da Cabeça que não Sai Nada " Oh Certo " Julgando Sem Saber O Verdadeiro Ser.
Medo de magoar as vezes nos impede de dizer a verdade, seres humanos não estão prontos para ouvir a "verdade" e muitos menos de ouvir um "não".
Entendendo que somos seres mutáveis, mudamos com o tempo, por causa das pessoas e por nós mesmos, aprendemos com erros e acertos, sim, com ambos, os erros fazem com que sigamos caminhos diferentes dos errantes e os acertos nos levam a não repetir da mesma forma, mas focarmos naquilo que nos faz bem.
Porque os seres humanos vivem insistindo no passado, não deveríamos andar para trás e sim seguir adiante. Ficar preso ao passado só me faz ver o quão apegados estamos a coisas e pessoas e estar preso a isto me remete a idéia de vulnerabilidade. Enfim, que escolha faremos? A resposta já temos, mas a sensação de perda nos deixa presos...