Os Seres Vivos
“Muitos seres humanos pensam que os sentimentos não passam de jogos e brincadeiras, cheios de regras e normais, pré-estabelecidas ou criadas por eles, e é isso o que gera, muitas vezes, o sofrimento da humanidade.”
Porque há seres humanos destruindo seres humanos? Uma das respostas para essa questão é: Pelo dinheiro.
Se não tivesse existido dinheiro,talvez seríamos mais felizes.
Acho que os homens primitivos tiveram a sorte de não viverem nesse mundo de hoje.
Os seres humanos e as baratas são tão parecidos. Você pode ser nojento e despresado por muitos, mas também possui a força de sobreviver a uma guerra nuclear. Basta querer.
Entre tantas mais uma madrugada juntos nos lapidando como seres humanos, deixando aflorar o melhor da nossa alma.
Não odeies a vida pelo que eis ou pelo que tens, pois a vida nunca te odiou por seres o que eis, por ter o que tens e nem pelo que não tens.
Do que vale a vida sem o amor? Somos filhos do mesmo pai, Irmãos devem se amar. Somos seres falhos, mas podemos ser melhor... basta querer!
Pai Céu e Mãe Terra , sua vitoria ainda vai chegar surpreendera os seres humanos , com sua energia maior , pois a força que tem na natureza supera cada sofrimento .
Somos apenas um bando de seres humanos tentando, incessantemente, descobrir como as coisas funcionam.
Pobres os homens que sonham com a felicidade, nós somos seres desprezíveis, nascemos para viver na desilusão.
Os seres humanos são tão triviais
que almeja
realizar coisas grandiosas ,
sem ao menos pararem para refletir
que sua vida
e formada por coisas simples.
“Os seres humanos são como imãs, e assim como os imãs, os seres humanos têm dois polos, um positivo e um negativo. Através dos seus pensamentos positivos e negativos, os seres humanos potencializam cada um desses polos. Dessa maneira, os seres humanos atraem para si as CARGAS SUPERIORES ou INFERIORES. Se resolverem potencializar o polo negativo atrairão CARGAS INFERIORES, mas se resolverem potencializar o polo positivo atrairão CARGAS SUPERIORES.”
Valorizar a diferença entre os seres humanos é potencializar o que temos de melhor: Nossa complementaridade.
Será que existe o amor? O que será esse algo tão forte que é capaz de fazer todos os seres humanos senti-lo?
Quando criança achamos que anjos existem, aqueles seres celestiais, com uma beleza rara. Mas o que não sabemos quando criança, descobrimos quando adultos, que eles não existem ou pelo menos não como imarginados.
Quando cresci descobrir que anjos existem sim, mas que são seres normais, que andam no meio da multidão sem ser percebido, com muitas cores e rostos, velhos e jovens. Prontos para lhe roubar um sorriso.
Hoje eu encontrei um anjo. Não era mais jovem, muito menos bonito, mas por alguns segundos me fez rir e refletir a beleza da vida.