Os Seres Vivos

Cerca de 6621 frases e pensamentos: Os Seres Vivos

Incrível como a falta de bom senso atinge uma grande parte dos seres humanos.

Inserida por meuspensamentosBruno

Em segundos podemos desfrutar de todos as formas dos seres humanos.... vivemos em um mundo onde não sabemos no que é ou não real... Brigas e desentendimentos que ao final não tem um sentido real... Se soubessem o valor de um sorriso e um abraço certamente seria cobrado ouvir um eu te amo e incrível difícil é saber se é ou não real... O mundo te ensina a ser forte mas até o maior homem da história chorou... Não tente ser aquilo que vc não é... Não permita ser alienado por essa mídia... Acumule conhecimentos e momentos felizes desse mundo pois no fim se tornaremos apenas lembranças boas para as pessoas que nos amam e apenas uma lembrança qualquer para aquela que tanto te disse que era sua amiga... Não desista se cair levante e recomece tudo de novo a final ninguém viverá a sua vida por você..

Inserida por Luancarlostonondasil

Somos seres humanos criados para amar. O ódio, a raiva, o rancor, a vingança e muitos outros sentimentos negativos não fazem parte da nossa essência.

Inserida por DamiaoMaximino

A terra é um globo esférico ferrado por seres Humanos egocêntricos.

Inserida por Amarantes

Quando nós nos prontificamos a obedecer o que Deus pede, nos revelamos seres racionais que entenderam o recado!

Inserida por MaViTri

"Ela, um dia, decidiu ser MÃE. Permitiu, assim, dar vida a seres chamados filhos. Não satisfeita, além de protegê-los, acariciá-los, envolvê-los em seus braços de amor e ternura, amá-los infinitamente, ela é ainda capaz de dar a própria vida por eles. MÃE, PROVA MAIOR DE QUE DEUS EXISTE!"

Inserida por mary_difatto

senão te vem nada há mente, tens que ser mais forte, para seres mais paciente, porque se fores a uma batalha de rap, agirás normalmente, divulga bastante, dou te a minha palavra que vais achar isso interessante.

Inserida por apolomarquessk

A decepções nos torna em seres humanos mais fortes.

Inserida por aracy_ferreira

Seres humanos também são lindos vais entender.

Inserida por ClaudethCamoes

Somos todos seres da mesma espécie: a HUMANA. Que sejamos empáticos e saibamos respeitar nossos semelhantes!

Inserida por DVescovi

É como se fosses a pessoa mais feliz do mundo por seres amado e amares aquela pessoa, mas ao mesmo tempo é uma tempestade por não estarem juntos.

Inserida por olvlarissa

Apenas em mentes insanas existem seres insanos.

Inserida por juanscamilo

Os animais e as crianças são os únicos seres sagrados que a humanidade, de fato, conhece. Todos os outros estão pairando na esfera da imaginação, longe do nosso olhar. São eles os anjos sem asas que Deus envia à Terra para nos falar de gratidão, para nos ensinar o que é o amor e exercitar o perdão.

Inserida por ednafrigato

“ O que nos faz diferente dos outros seres viventes é a capacidade de pensar, aprender sempre, se reconstruir e agir, porque somos inteligentes. Caso contrário era melhor ser um poste inanimado, e nem ser um cachorro, que ao meu ver, às vezes é mais coerente, procura àquele que dá carinho e o que comer. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Animais são seres puros, com eles sejamos recíprocos.

Inserida por daianearere

Há palavras que ferem a alma,assim como armas fere a carne. Seres humanos devem ser tratados como seres humanos sempre

Inserida por Cacio01

Se publicar abençõo as vontades do publica ardor não mentindo nas falas do mentor pra não seres desorientador.

Inserida por ClaudethCamoes

A grande maioria dogmática arrastando seres pro seus apriscos.
Gente centrada no vil metal customizando coisas pra iludir coitados.
Elaboram veja só, luzes em forma de velas onde depositam moedas e se acendem.
Muitas vezes imagino será que é mais benéfico receber do que ofertar?
O grandioso filósofo dizia que “ Ganhamos e aprendemos mais do que nos tiram “.
Mas ainda sim os seres principalmente religiosos e políticos pensando só em se dar mais e acabam diante de uma parede ainda que invisível mas perceptível de miseráveis.
Os tais, se tivessem consciência saltariam desta canoa furada e desenfreada que é a ilusão de achar que se darão bem ao término de suas jornadas.

Inserida por dalainilton

Nós, seres humanos, somos um segmento de reta paralelo sobreposto ao ciclo da vida.

Inserida por jhessilly_mattos

Os olhos que os seres Humanos enxergam a vida, eu sou cego, porque, enxergar a vida, até o século de hoje, entre um presente de ganâncias e ambição,
As pessoas chegaram ao conhecimento de uma vida de paz e amor sem diferenças!
Mas por um ato de egoísmo tornaram-se uma piada chamada a justiça é cega...

Inserida por KSanguinette