Frases quem muito fala pouco faz
Falar pra você é tão difícil às vezes, dizer OBRIGADA é muito pouco pelo o que você representa na minha vida, portanto, palavras não existem, então obrigada pelos defeitos, qualidades que só você tem... Obrigada por me aceitar do jeito que sou, por brigar comigo tentando me mostrar o caminho certo, muito obrigada por me proporcionar gargalhadas inesperadas, por enxugar minha lágrimas e muitas das vezes chorar por mim... e muito, muito mais obrigada por me dizer a verdade sempre por mais que me doa... Obrigada pelos dois ombros que tenho sempre, pelas palavras que às vezes me magoa, mas que são necessárias... enfim muito OBRIGADA por ser meu companheiro, amigo, parceiro, confidente...
Ela desvenda meus segredos ...ela é misteriosa .. fala pouco..mas faz muito ... ela é fogo que arde ..paixão que incendeia..ela é meu porto seguro ..meu sossego ..ela é linda , minha deusa... ela é a porta de entrada para o céu.. e eu apenas um louco desesperado por seu amor ...
A atualidade é engraçada: olham muito e fazem pouco, críticam muito mas mostram pouco, só sabem falar demais contra aquele que tudo faz.
A igreja hoje precisa de prática e não de falácias, Sabe - se muito faz -se pouco do que se sabe .
pr Rosa
Vivemos numa época de muito Coach e muito discurso, mas muito se fala e pouco se faz. São muitas mãos aos Céus, mas poucas 𝐌ã𝐨𝐬 à 𝐎𝐛𝐫𝐚.
Pouco fiz, mas muito deixei para trás
Pouco falei, mas o que se fala é o que se faz
Pouco viajei, mas cada passo que dei, trilha deixei
Em minha morte deixo meu legado
Que por fim, será esquecido e pelo vento levado.
O problema é que a gente fala muito e sentimos pouco. Fazemos promessas que nunca vamos cumprir e sempre ou quase sempre somos peritos em ferir quem não merece.
SE FAZ MUITO POUCO DO QUE SE FALA, e cada vez mais a vontade de falar aumenta, e as realizações vão sendo substituídas por falácias (Nelson Locatelli, escritor)
Quando falamos e escutamos pouco, não somos notados; quando falamos muito e escutamos pouco, somos inconvenientes; quando falamos pouco e escutamos muito, somos misteriosos; quando falamos e escutamos na medida certa, dialogamos.