Os Pobres poesia
A vida cristã em Cristo preenche propósitos, enriquece os pobres, alegra os entristecidos, traz vida aos mortos e ressuscita os desencarnados na fé.
Pobres homens mortais do século XXI que ainda vivem os atrasos das religiões dos séculos passados, retirando deles a faculdade para viver o futuro da sua eternidade, sem o mínimo de fé e obediência a Deus.
Quem dá aos pobres as suas esmolas encontra portas, oportunidades e convites para trabalhar, viajar e estudar com facilidades.
Sem Deus 100% de nossas ofertas aos pobres só sustentariam mais pobres; mas, se ofertássemos uma parte do nosso salário para Deus com alegria, generosidade e liberalidade, seríamos prósperos e nossas recompensas multiplicadas.
Pobres ricos carnais que falam e possuem muitas propriedades, sem contudo, repartirem com os pobres e famintos dentro da mesma cidade onde moram.
Pobres homens que criam uma rotina miserável de vida e ainda acham que suas histórias salvarão suas famílias, quando Deus já escreveu para todos a verdadeira história de Sei Filho, que se tornou o Herói Eterno da Humanidade.
Na beira da cadeia alimentar estão os pobres, mas aqueles que o alimentam estão no centro e no topo da vontade de Deus.
Os pobres já têm, sem nenhum esforço, os Céus como herança de Deus, porque eles não possuem nada para oferecer ao Senhor.
Havendo algum rico no mundo que dê seu lucro empresarial para os pobres, este é mais rico do que muito empresários e abençoado por Deus.
Jesus Cristo foi cercado de pobres e ricos, gente com cara do bem e gente com cara do mau, mas se um deles ouvir a Palavra de Deus, será salvo, santo, pacífico e feliz.
Quão difícil é um cristão pregar o evangelho aos pobres, quando o primeiro que bate em sua casa a mente entra em discriminação racial.
Luxo, vaidade e lascívia é o prato predileto dos ricos e o dos pobres a crendice, ignorância e o desprezo.
Não economize dinheiro quando precisar gastá-lo com os pobres: seu investimento é dado por Deus com o dobro de sua oferta.
A espiral da pandemia pode atingir as classes A, B e C; mas, se contaminar a classe D, dos pobres, todos igualmente sofrerão o caos nacional.
Torne-se exemplo para os fracos, ignorantes e pobres: mostre o que eles precisam ouvir, seguir e praticar, falando da Palavra de Deus.
Já ouvimos no passado e no presente médicos, empresários, professores, autoridades e classes pobres e ricas; mas, quando um cristão, cheio do Espírito Santo, falar pelos Seus oráculos de Deus: Assim diz o Senhor; todos devem acatar as Suas ordens, com temor e reverência, porque ele está falando do futuro da humanidade.
Pobres mensagens dos pregadores da Bíblia nos púlpitos da igreja, onde mais se ouve as histórias, os relatos e as estatísticas da estagnação espiritual da vida dos cristãos, em vez de chamarem o povo ao arrependimento, à santidade e comunhão dos santos no Senhor no cumprimento de Sua vontade.
Justiça, direito e assistência social atribuídos aos pobres, aflitos, órfãos e viúvas são cumprimentos das leis divinas e aqueles que lhes negarem em benefício próprio estão sob maldições, desonra e disciplinas públicas.
Pobres e tristes homens do mundo: sofrem com os raios espertos dos imundos, rendendo-se à escravidão de seus desejos iracundos e morrendo sem esperança de algo melhor e mais profundo.
Nada do que o homem acumula para o seu próprio prazer tem valor para Deus, senão para os pobres e necessitados.