Os pais não deixam a filha namorar
Ultimamente sem tem o que fazer, a não ser, namorar com a tv, com as musicas, com os livros, com a solidão e com o pensamento de não ter mais sentido na vida. Mas até que isso é bom, gosto dessa minha vida meia solitária, meia rebelde e amarga. Isso tudo me vem, preciso de um trabalho novamente. Quero ver meus amigos, ando brigado com meus pais, tô de saco cheio de viver nessa casa. Todos contra mim, sempre estou errado em tudo. Quero morar em outro lugar, quero uma vida de aventuras, viver a minha própria "On The Road", sabe? Quero ser um Kerouac da vida, quero ser livre. Da janela do meu quarto vejo um camaleão na árvore em frente a minha casa, do verde do camaleão e da árvore me vem a esperança de nunca desacreditar da vida e nunca parar de escrever, pois isso é o que me mantém vivo. Penso, logo escrevo.
Só por hoje diz que vem me ver...
Eu não quero namorar só quero passar esse tempo com você...
Não vou te falar de amor porque dele não entendo e nem sei...
Só por hoje eu queria teu corpo, teu cheiro enroscado em mim outra vez
Só por hoje não arruma desculpas, não marca nada.
Apenas vem me ver ,seja por uma,duas ou quantas horas quiser...
Mas me diz só por hoje você vem me ver?
Namorar contigo? Não. Não posso, não quero, antes preciso me aproximar do que sobrou de mim, reaprender a sorrir, não por fora, por dentro...
Preciso recolocar algumas peças faltantes, lustrar, remendar alguns rasgos oriundos do último amor, talvez amanhã, quem sabe, se o teu amor durar até lá...
Namorar sério homem mais velho não é vergonha. Feio é ser o chicletes de moleques e ficar falando que todos os homens são iguais.
Tolo não é quem se afasta um pouco dos amigos quando começa a namorar, tolo mesmo é aquele que acha que quando está namorando, seus amigos nunca vão cobiçar seu(ua) parceiro(a), nem torcer para que acabe!
Namorar uma mulher com filhos não é como namorar uma menininha qualquer, que está atrás de aventuras loucas, desgovernadas e sem direção! Uma mulher que tem filho é decidida e sabe muito bem a direção que quer seguir e aonde chegar.
Ela não busca um pai para o filho dela, ela só quer alguém que respeite a criança e que no dia a dia esteja aberto para naturalmente deixar nascer o amor e carinho pelo filho dela, porque é impossível ela se entregar completamente para você se você não ama a parte mais importante dela, que é seu filho.
Uma mulher com filhos é madura, forte e independente, aprendeu a se virar cedo porque já apanhou muito quando abaixou a guarda e se entregou para alguém. Por isso, ela não faz muita questão se não ver interesse e para te mandar pastar pouco custa, porque ela é mulher suficiente para abrir mão de você, mesmo te querendo, porque a prioridade dela sempre vai ser o filho que ela luta tanto para criar.
Viva hoje viva mais Viva todo dia Tem sabe da valor na meninas E saber da amor não é só namorar ponto tem faz ela feliz por que a vida é bom cada vez obrigado Boa tarde . sejam feliz... criativo LkR .DJ Leandro Alves
Você diz que não quer mais saber de namorar, que homem é tudo igual. Mas, se você me der uma chance, eu vou te provar que posso ser diferente, que posso te dar o valor que você merece.
Sem paciência pra relacionamento sério. Pra namorar gente imatura que não faz ideia nem do básico sobre um relacionamento. Prefiro ficar sozinha do que acumular uma decepção atrás da outra.
Não quero namorar porque cansei de me decepcionar com as pessoas. Cansei de ser um passatempo, cansei de desilusão, cansei de trauma, cansei de sofrer. Quando alguém me mostrar que pode ser diferente, quem sabe eu possa voltar a pensar em relacionamento… Até lá, vou aproveitar minha própria companhia.
Não quero saber de namorar. As únicas coisas que já ganhei com relacionamento foram dor de cabeça e desilusão. Quero mais é curtir a vida de solteira, aproveitar minha liberdade! Tem coisa melhor que isso?
Queremos namorados, mas não aprender a namorar.
Depois de um certo tempo sozinhos nos tornamos observadores de tudo e todos. O capim do vizinho na adolescência parecia mais verde, mas agora você descobre que poucos relacionamentos são realmente saudáveis - e estes relacionamentos são quase sempre os que não estão expostos nas vitrines das inúmeras redes sociais.
Tudo começa com as nossas idealizações: nós queremos a pessoa perfeita, esquecendo-nos que somos incapazes de presentear a mesma perfeição. Conhecemos alguém legal que se encaixa em um ou outro requisito e, pronto, é a perfeição esperada. Então gradualmente surgem os defeitos e você tem dois caminhos: amá-los tanto quanto as qualidades ou ficar se perguntando se a frustração foi com quem a pessoa é ou com quem você achava ser.
Se você chegou aqui sem idealizações errôneas ou se escolheu amar os defeitos tanto quanto as qualidades, parabéns! Já há algo de saudável nesta jovem relação amorosa.
Porém ainda há um problema: não se saber se o "eu te amo" é um sentimento dotado de reflexos no dia a dia ou uma simples emoção que, como porta dos fundos, serve de escape para diversos problemas quanto estão a dois. Ter em alguém a saída para o caos não é procurar nela um ponto de paz, mas sim encontrar pra onde fugir. Quando surgir, entre vocês, tempestades, possivelmente você fugirá para outras montanhas. Passará a vida fugindo, pois o problema não está nos problemas, está em você.
É, mas você é inteligente emocionalmente. Encontrou o ponto de paz, mas encarou o mundo lá fora de maneira a não descontar no seu precoce amor o peso que carrega e nem encarregá-lo a missão de ser sempre a cura pra suas dores, pois as vezes ele ou ela também machucam assim como algumas rosas tem espinhos. Não fugiu, se permitiu amar em tempos de cólera. Você está preparado para as tempestades, por isto aproveita cada dia da primavera.
Ah, a primavera! Você dizer "eu te amo" é antes sustentado por mínimas ações que tornariam dispensável as palavras. Mesmo com todos os gestos e iniciativas, estas saem de você quase que espontaneamente. Ah, amo! E durante a primavera todo amor parece ser mais amor. Flores não tem espinhos, frutos não tem caroços, bagagens não tem pesos e no céu sequer há nuvens.
Você pode não ter idealizado a pessoa, mas idealizou que primaveras fossem eternas. Terrível erro, quem dera. Então surge a tempestade e você foge achando que a relação deu errado. O problema não está no problema, está em.. ah, já falamos disto, né? Aprendeu. O que importa aqui é saber que está chovendo, mas ainda é amor. Parece estar frio, mas o desafio está em saber lidar com o frio e não com o frio em si. A vida é feita de estações. Nos dias frios, devemos estar prontos pra acender lareiras.
O tempo passou e vocês estão intimamente ligados um ao outro. Não é preciso ser saudável para se colonizar um amor. Há quem goste de prender e se prender a relacionamentos doentios por estarem também doentes. As frustrações geraram acidez e ainda sim você empurra com a barriga. Não decidiu amar os defeitos, mas imagina que todos eles se consertarão com o tempo, com o noivado ou o casamento. Quando chegar lá talvez você descubra que a maior parte das coisas se consolidam, não se consertam.
"Colonizar". Amar é verbo, não pronome possessivo. A sensação de posse gera ciúmes e o ciúmes desconfiança. A desconfiança traz a existência a injustiça - as vezes disfarçada nas acusações, as vezes escancarada nas suas vinganças sem fundamento. Viver um relacionamento doentio traz consigo o risco da traição, da mentira, dos maus tratos e de tantas outras coisas ruins que fazem você descobrir que poucos relacionamentos são realmente saudáveis.
É, há outras lições, mas o facebook é para postagens, não para publicar livros. Não sou o especialista do que é certo e errado, saudável e doentio, mas acabei aprendendo que em meio a tanta carência, ainda mais próximo a um dia como amanhã, queremos namorados, mas não aprender a namorar. E se não sabemos, melhor estarmos sozinhos do que ser má companhia e estar mal acompanhados. Até que o amor gere primeiro em nós mudanças para sermos os casais que felizes, não estão nas vitrines.
De todas as lições aprendi que aqueles casais velhinhos felizes, aparentemente perfeitos e que duram uma vida inteira não são melhores que outros casais, mas fazem a relação de um modo diferente. O segredo é que as pessoas bem sucedidas em seus relacionamentos pensam diferentes das que não são. Isto significa que se você fizer diferente do mundo doentio assim como elas fazem, alcançará os resultados que elas alcançam: a felicidade.
Ah, tá...É por isso que você quer me namorar: porque eu não lavo, não passo, não cozinho, não estou nem aí, fico só aqui...não causo embaraço, não invado seu espaço, não te mantenho no laço...em compensação, quando te vejo é só abraço, amasso e coração no descompasso!!!.
Eu não namoraria.
Com você casaria e te mostraria que seu valor independente de qualquer que tenha sido suas escolhas no passado não atrapalha e nem determina seu futuro.
Que pode ser perfeito como sempre sonhou basta apenas de suas escolhas e decisões.
Ricardo Baeta
Se mulher procurasse beleza,
ela namoraria ela mesma...
Não importa o seu tamanho,
mas que levante cedo e batalhe.
Que seja maduro e comunicativo.
Mulher procura homem de caráter!
Aos que já aprenderam a namorar sem apossar: feliz Dia!
E, para não ter que ficar voltando aqui toda hora para postar fotinhos, deixo aqui minha foto com a minha Melhor Amiga, Amante, Namorada, Esposa e Mãe dos meus Filhos.
Feliz Dia dos Namorados para todos nós, no mesmo par!
Outras pessoas mais radicais em meu ponto de vista acham que se você não namorar irá viver infeliz para sempre. Eu não concordo com isso, eu consigo viver muito bem sozinho e até prefiro. Claro que se eu encontrar alguém que consiga suportar todas as minhas loucuras e tenha muita paciência pra lidar com minha demência, eu irei gostar.
Nós escolhemos uma pessoa para namorar ou casar, não aquela impossível de conquistar, mas, aquela que queremos conquistar.
As pessoas deveriam entender que não é por que se namora há muito tempo que se deve casar. Namorar é tão bom.