Os Melhores Versos de Amor
Eu te Amo porque você me conforta, eu te Amo porque de alguma forma e por alguma razão você me completa. Não sei explicar em qual forma, ângulo ou razão que você me torna inteiro. Eu só sei dizer que você faz parte da veracidade da minha Vida.
Nos momentos de alegria e êxtase, dizer "eu te amo" é saber compartilhar essa alegria com quem você ama, abrindo seu coração sem reservas.
Se você me perguntar se eu te amo, eu direi que todos os dias de uma vida inteira, e mais alguns dias de algo que vier.
Incrivel. Amar já virou balela ultimamente. Todos dizem eu te amo. Não como um bom dia, mas como um eu gosto de você. Eu te amo é uma jura eterna, não é pra ser dito pra um namoro que mal durará 2 semanas.
Penso tanto em você (que eu tanto amo e nunca encontrei). E quando penso, sorrio, e te amo, e rezo, peço baixinho que me encontre, porque eu te espero tanto.
Eu te amo de uma forma tão louca que eu não consigo explicar. Tenho mil segredos sobre voce que nem voce mesma sabe.
Longe de mim eu ter me tornado a megera...eu só queria cumplicidade. O "eu te amo" é apenas uma frase feita dentre tantas outras que ouvi de voce.
Eu te amo sem ter nem porquê, talvez apenas seja essa a minha sina de ser sua eterna menina, organizando dramalhões apenas para te comover e tentar te ter, sentir teu gosto, provar teu amor...
Por que eu te amo? São tantas as coisas que nos impedem de ficar juntos e, mesmo sabendo disso, eu não consigo deixa de te amar. É um sentimento que me domina, não consigo controlar, você simplesmente não sai mais da minha cabeça! Em tão pouco tempo você já se tornou tudo pra mim, te amar é a melhor coisa que eu posso fazer a mim mesma e esse sentimento por você só aumenta a cada dia. Eu não entendo isso. Por que eu te amo? Só sei que eu te amo e quero ficar com você mais que tudo...
Tem dias que o "eu te amo" me sufoca, apertando tão firme minha garganta, clamando a mim para que eu diga, mas prefiro sufocar.
Se eu te amo? Eu penso em você todos os dias, horas, momentos e segundos! Se isso não é amor, eu desconheço o que tal o seja!