Os melhores pensamentos da Vida
Não sou ninguém importante, apenas um homem comum, com pensamentos comuns. Eu levo uma vida comum. Nenhum monumento dedicado a mim. Meu nome logo será esquecido. Mas em um aspecto, eu obtive sucesso como ninguém jamais teve. Amei alguém de coração e alma. E isso sempre foi o bastante pra mim.
Olhou para o rosto sem vida, e então beijou a boca do seu melhor amigo, Rudy Steiner, com suavidade e verdade. Ele tinha um gosto poeirento e adocicado. Um gosto de arrependimento á sombra do arvoredo e na penumbra de coleçao de ternos do anarquista. Liesel o beijou demoradamente, suavimente, e, quando se afastou, toucou-lhe a boca com os dedos.
Você está onde se põe. É a lei da vida. Se você se colocar em um lugar melhor,sua vida mudará e coisas boas começarão a acontecer.Até agora, tem escolhido mal o seu caminho e o resultado é o que você tem. Mas ainda é tempo de mudar. De colocar pra fora todo amor, alegria e luz que a vida lhe deu e você apagou. A escolha está em suas mãos.
Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma morna vida; ou melhor, não me pergunto contesto. A resposta eu sei de cor, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "Bom dia", quase que sussurrados. Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz.
Valorize e mantenha por perto aquelas pessoas que sempre vão esta dispostos a te ajudar e a ser o ouvido que te ouve e o abraço que te acalma.
O primeiro fôlego e o último fechar de olhos, são respectivamente o cabeçalho e a assinatura de nossas vidas.
Qual foi a ultima vez
em que você deu aquela gargalhada de doer o abdômen?
Sua vida tem sido tecida
nas camadas mais finas da sua alma? Pense nisso.
Viva como se fosse o última dia de sua vida, pois a vida é curta para se importar ao que os outros
pensam.
A vida é cheia de surpresas, umas boas outras ruins, mas tenha certeza que um dia você terá as duas.
Cada vida tem a sua própria lógica e a felicidade não depende do destino e sim da coerência que você mantém ao fazer as suas escolhas.
Tudo aquilo que traz comodidade e facilita a vida é confortável, mas por outro lado nos torna mais burros.