Os melhores pensamentos da Vida
dormi pensando em voce ,sonhei com voce,acordei pensando em voce e entao o que seria da minha vida sem voce.
Abriria mão de tudo, até da minha vida, sem pensar duas vezes, só pra coisas voltarem a ser como era antes.
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Hã, que se dane
Aprendi durante a vida que:
Não há lugar melhor no mundo para se estar, do que em nossa própria casa.
Fazemos atos que nos proporciona, melhoria para uma vida digna vindo de sabedoria, vivenciando em alegria,sentindo há paz e harmonia de todos os dias.
Deus me permita ter um coração simples, sem se apegar as vaidades desta vida. Este é o melhor caminho para ser feliz, mesmo não tendo tudo que se deseja. Alex Lima
Dê o seu melhor, seja o seu melhor... a vida no planeta torna-se a cada dia mais exigente!
Mas lembre-se sempre de ser melhor principalmente para você!
Os melhores anos de minha vida?
Ora, aqueles em que ser Eu não dependia do que os outros esperassem que Eu fosse!
Todos nós nascemos e morremos nesta vida o tempo todo. O tempo todo florescem pensamentos e ideias dentro de nós. E o tempo todo estes pensamentos e ideias fenecem, para em seguida nascer novos pensamentos e idéias. Vivemos uma vida a cada dia, a cada instante.
Para obter um prazer uma segunda vez, viva uma vida honrada e boa. Pelo menos, quando pensar no passado. Continue assim no presente e vai obter mais prazeres.
Você tem mais sorte do que pode imaginar se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu. O resto, acredite, é o resto.
Pensamentos são como a vida, Vem em partes separadas Atente-se a eles. Pois dizem mais do que as palavras.
A melhor parte da vida de uma pessoa, está nas amizades que ela escolhe...Escolha errado...e perca a melhor parte...by.fmayoral