Os melhores pensamentos da Vida
Se você quer encontrar as respostas para as coisas mais "simples" da vida deixe de pensar, mergulhe em profundo silêncio e ela se revelará.
A melhora de nosso modo de vida é mais importante que a divulgação dela. Se a fizermos suficientemente satisfatória, ela se espalhará automaticamente. Se não fizermos, nenhuma força de armas poderá permanentemente se opor a ela
Talvez você será a pessoa que mudará minha vida. Sentirá em meus pensamentos as ondas de um mar que morreu e agora ressuscita pelo fato de estar ao seu lado. Pois a morte que mais tememos é a solidão; que mata!
Eu busco atitude, mas nada nesse mundo me faz esquecer você, penso e repenso na vida, mas nada tira você do meu pensamento, atitude, crueldade da vida, é pensar em você.
A gente pensa a vida tão quadradinha...
de repente vem um filho e muda tudo,
aí eu entendo por que tem que deixar rolar...
o mundo é redondo...
Porque falar so de paixão ? musicas pensamentos ? isso realmente tem que ter em minha vida ? , posso amar meus amigos , não uma pessoa que não corresponde e não me ama de verdade .
As melhores coisas da vida da gente ainda estão por vir...Pois o que temos já conhecemos...e o infinito nos reserva surpresas
Tudo é essência: pensamento e coração. Você sintoniza o que quer da vida e o universo conspira a seu favor.
Todos temos duas opções, a melhor e a pior, eu escolhi SER FELIZ, os problemas fazem parte da vida, e nem tudo pode ser perfeito! Então vou aceitar a vida como ela é e aprender mais e mais a cada dia que passa. Sorria Sempre! O Sorriso abre as portas da vida! Sejam Felizes!
Desta vida nada se leva...
Só se deixa...
Então, deixe o seu melhor...
sorriso... maior abraço...
melhor história...
melhor intenção...
toda compreensão...
E do amor... a maior porção...
A vida nem sempre segue nosso rumo. Mas sim aquele que ela julga que será o melhor para cada um. O mesmo destino que nos uniu hoje nos separou, mas não mitigou o nosso amor. Quem sabe esse rumo uma surpresa preparou nos tornando mais fortes e preparados para o amor.
Caminhe com leveza... a natureza está grávida!!!
Cultive o melhor, floresça pra vida!!
Brote com a primavera!!!
- Venham colibris!!!
Os tesouros da vida estão bem mais perto do que pensamos. Podem ser como isto, um sorriso de criança.