Os melhores pensamentos da Vida
Em seu auge; despensa homens bons para serem mastigadas por cafajestes.
Quando dispensadas.
Procuram bons homens para passar o resto da vida.
“A consciência já foi de muita valia e confiança, mas agora percebo que não se pode depositar toda sua confiança nela, já que além de ser sua amiga ela há de ser também sua eterna arqui-inimiga em dias solitários.”
Quem não te conhece não pode te classificar. Irão te deduzir pelo fracasso alheio sem sugestividade ao que se sujeita.
Quando você passa a entender que na vida nós "não somos", mas nós "estamos" você percebe que nada é definitivo tudo é Mutatório.
The Vincit (Klaus)
eu sou apenas um ser simbólico, organizado por um emaranhado de emoções, que são jogadas ao vento tentado me achar ao meu lugar.
Quando se chega ao ponto das desculpas tomarem o lugar do diálogo, tens certeza que o equilíbrio foi afetado!
Eu desejava arduamente a fama, ser reconhecida, mas agora eu quero ser invisível. Se ninguém me vê, porquê eu tenho que ser vista?