Os melhores pensamentos da Vida
Cada dia a vida conta
um capítulo da
nossa história.
E poderemos escrever
nela o pior ou o
melhor final.
As vezes eu me sinto sufocada, com a vida, com as pessoas com o mundo , não tenho para onde ir então eu fico aqui, esperando o tão chegando momento da paz 🌺☮️
Enquanto vivermos praticando a disputa de qual a religião certa, qual a cor da pele certa, qual a sexualidade certa, qual o time de futebol certo, vamos viver sem ver a beleza da vida, das religiões e das pessoas.
Um mês de coisas boas, de muitos amigos e família.
Um mês de coragem, de reformas internas e de mudanças.
Um mês pra recomeçar, pra sonhar e viver.
Um mês chamado Janeiro que nós dá um ano novo inteiro.
"Não reclame de sua situação, pois ela é o resultado de suas escolhas. Então pare de culpar as outras pessoas e encontre quem realmente pode mudá-la, ou seja, você mesmo".
O lance da autoestima foi uma parada do que aprendi com a minha vida, com as experiências pessoais. Quando comecei a quebrar esse tipo de pensamento, comecei a ficar muito feliz.
Nem tudo tem que ser decifrado. As vezes o que é dito não é compreendido pelo intelecto humano. Viva sem compreender, mas não deixe de viver, compreendo vivendo sem ter sentido do que está dizendo.
Não aí ciclos, porque a vida é linear. No máximo etapas o paradas em uma estrada no caminho de uma só direção.
O tempo, os días, as noites, as semanas, os meses e os anos não existem. A vida é linear, não tem ciclos e sim etapas no caminho que é sempre no presente.