Os melhores pensamentos da Vida
Não se joga um amor fora por fatos do cotidiano, por causas reparáveis, por dúvidas sanáveis. Na verdade não se joga uma amor fora por nada. Porque enquanto for amor, por favor, lute até a morte, ou conte com a sorte, pra não viver de lembranças, e nem de "e se?
Ôh garota! Tu és doidas! Isso não te pertence mais. Inventa outras manias, outros encantos, outras conquistas. Imitar coisas do passado não te dará mais as coisas do futuro. Já não me fascinam. Esquece, falou!? Já deu!
Eu cansei de viver para os outros, aliás, nascemos e crescemos vivendo a vontade dos outros. Agora vivo para mim. Tenho opiniões formadas, mas também mudo de opinião, basta ter fatos que me levam a tanto.
Foi vivendo a vida que eu me apaixonei pela oração. Foi vivendo a oração que eu me apaixonei pela vida. E foi me apaixonando por você Jesus, que estou vivendo melhor a vida.
Já tive dias bons e dias ruins..
Nos dias bons eu aproveitei e usufrui ao máximo e os dias ruins, tirei lições para que se repita mais vezes os dias bons.
Assim é a vida.. O importante é saber levá-la de forma branda e tranquila, que a paz vem, e faz morada dentro de nós.
Sempre acho que poderia ter aproveitado mais,
um momento,
um dia,
uma viagem,
uma noite de sono
ou
simplesmente a vida.
Não, não! Apenas falando verdades e abrindo olhos! Vendo o que elas não querem enxergar viver em um mundo onde só a ilusão... Não é viver, e estar morto sem sabee!
A vida e como um quadro a ser pintado.a única diferença e que no quadro você nasce com um dom,e na vida você aprende.