Os melhores pensamentos da Vida
Pense positivamente no que você quer e coloque nas mãos de Deus. Se estiver nos Seus planos ou se for da Sua vontade, tudo vai dar certo.
Ivanilde Nogueira
A vida tem sido surpreendente
Coisas que menos pensei que faria
Tenho feito!
A vida sempre me surpreende
tenho vivido a plenitude do presente!
A vida sempre nos surpreende tenho apenas sonhado!
As vezes me pego pensando em coisas que não sei explicar. Será apenas um desejo de voltar o tempo ou apenas vontade de reviver os melhores momentos que foram vividos por esse simples mortal.
Não adiante o sofrimento pensando na possibilidade de existência dos momentos tristes, ao invés disso, aproveite ao máximo os instantes felizes para que os primeiros sequer venham a existir.
Pensamentos são como rios, alguns apenas complementam outros, alguns morrem e outros chegam ao seu objetivo que é o mar.
Tu tem sido a melhor pessoa pra mim, e eu queria agradecer por está aqui comigo e cuidar tão bem de mim. Mesmo eu sendo a pessoa mais complicada do universo, você ter me escolhido.
Um pensamento pode ser um estigma ao desconhecido, respire, sinta, pois esses momentos podem ser a razão do mistério.
Tarde de sol e céu azul... Pensamentos vêm e vão. Tudo poderia ser diferente, mas não entendemos absolutamente nada das "surpresas" que a vida nos reserva.
Não julgue precipitadamente, lembre-se quem você é, mas acima de tudo, pense no que você poderá ser, não deixe um sonho se transformar em pesadelo por causa da própria tolice.
Se suas melhores aspirações não te fizerem agir, temo que você sofra de insuficiência de sonhos. O último estágio chama-se "hipovida", também conhecido como vida medíocre.
Enquanto eles pensam, haja !
enquanto eles desistem, continue !
enquanto eles param, siga!
enquanto eles vivem o fracasso, busque a vitoria !
no final quando eles tiverem por baixo, esteja por cima, quando eles lidam com a derrota você lida com a vitória