Os melhores pensamentos da Vida
. . . especialmente quando penso estar sozinho e reflito em minha própria vida tudo aquilo que me cerca, que me chega e que me acontece. O calor do sol emana apenas um lapso do amor que sinto pela vida . . .
Resolvi pensar nisso tudo, em nós, em mim.
Pensei, pensei.
E concluí que não devo pensar muito.
Então me joguei...
Resolvi tentar compreender isso tudo.
Tentei, tentei.
E desisti de entender.
Então vivi...
Eu não estou pronta e nunca vou estar, porque o melhor da vida é assim acontece sem pedir e sem esperar.
de vez em quando me pego pensando no nada aí que eu entendo a vida , por que você passa por momentos de apagão e momentos sóbrios onde você não entende assim que é a vida , a vida não tem sem explicações .
Com a musica expressamos nossos sentimentos, pensamentos, acontecimentos e historias da vida real, com ela liberamos emoções , recordamos de pessoas e momentos. Musica que toca a alma, acelera o coração e alegra a vida!
Algumas pessoas pensam que as coisas materiais definem o que elas são por dentro. Grande erro da humanidade.
Eu subi,desci,andei,brinquei,corri,parei,pensei...oq esta faltando em mim?
Acabei mim lembrando q estar faltando eu te dizer...
te amo minha gatha.
A melhor parte da vida é aquele momento que você esta com a pessoa que ama curtido tudo o que tem direito