Os melhores pensamentos da Vida
"Da Vida, Quero Apenas Lembra Que Já Fiz De Tudo, Que Tentei Ser O Melhor Em Tudo, Que Me Dei Por Completo, Só Que Não Tive O Mesmo Da Vida"
"As vezes penso em morrer, mas penso no que eu irei perder, penso naqueles momentos que eu sempre sonhei, e que se eu fosse, nunca iria vivé-los, e penso no que deixarei pra trás..."
Você percebe que é feliz e sua vida é perfeita quando você pensa que se você pudesse voltar no tempo e mudar as coisas, o que você mudaria?? Então você vê que não mudaria nada, porque você percebe que você é o que você é pelo que você passou e viveu do jeito que foi!!!
Quando estiver indeciso em qualquer situação da sua vida. Pense com o coração e sinta com o cérebro. As suas respostas virão automaticamente.
Se há sorte da onda se fazer presente,
com terral e água quente,
o pensamento parte ao futuro certo e próximo,
aonde se imagina a onda,
quando se enxerga a onda,
antes de, de fato, vê-la…
#filosofiadosurf
Mais um dia para agradecer pela vida, o tempo não é capaz de levar embora a esperança de dias melhores quando aproveitamos o melhor que Deus depositou em nós. Viver é derrubar obstáculos todos os dias e a cada passo uma nova lição para alcançar o sucesso.
A vida é melhor vivida no serviço aos outros. Isso não significa que não nos esforçamos para o melhor para nós mesmos. Isso significa que em todas as coisas que servem outras pessoas, incluindo nossa família, colegas de trabalho, e amigos.
Sim, sou feita de fragilidades. Elas não me fazem menor, pelo contrário, me fazem ver o melhor que posso ser e sou.
Diz-se que o melhor da festa é esperar por ela. Podemos, também, dizer que a vida, com seus momentos bons e momentos maus, é o esperar pela morte.
Meus Demorados pensamentos, Minhas breves citações, Meu resumo de vida(momentos), Muitas vezes conclusão"
"Pessoas especiais??? Elas existem, porém nós sempre pensamos que não... E na maioria das vezes elas estão onde você menos espera: AO SEU LADO..."
SE EU TE DISSE COMO TÁ MINHA VIDA... MELHOR NÃO! POR QUE SE EU DISSER QUE ELA ESTÁ MUITO BEM... NÃO VOU PODER DAR ATENÇÃO PARA TODOS QUE ME CONHECEM. SE EU TIVER MAL NÃO VOU TER A CHANCE DE CONHECER VOCÊS!
Kore Araujo