Os Melhores Amigos são a Familia
Não entregue seu coração a tristeza... entregue a felicidade, que seus verdadeiros amigos tem por você. O que te aborrece hoje não vai durar pra sempre, pois seu lindo coração, vai perdoar aquele que te feriu.
Se olharmos o mundo sempre querendo a perfeição, vamos nos decepcionar, olhe o mundo com a fé que tem a Deus, para que o seu desejo de um mundo de pessoas melhores, chegue como uma perfumada essência ao nosso Criador.
Contentamento
Para o ódio existe o amor para o curar
Para a tristeza existe os amigos para te alegrar.
Para a traição, existe um novo amor para se confiar.... mas e quando vc se acostumou com a solidão?
Quando vc quer permanecer só?
Quando o seu tcham, é vc msm?
Quando se sente bem em não ter ninguém ?
Pq SIM.
A excencia da existência e vc superar essa carência de que precisa de alguém ou algo p ser feliz.
Vc pode ser feliz sem um novo amor
Vc pode ser feliz sem um amigo verdadeiro
Vc pode ser feliz com vc próprio.
Basta colocar Deus a frente de tudo e se contentar, que nasceu só e só vc vai morrer
Eu acreditava que éramos apenas amigos, no entanto, esse sentimento tornou-se um pouco mais forte, até você demonstrar o mesmo sentimentos, aquele beijo não deveria ter vindo nesse momento.
Percebo que, tal como raramente estamos preparados para perdermos amigos, famílias e amados, também nunca estamos preparados para a nossa própria morte. Nunca estamos preparados para sanar os nossos próprios remorsos.
Medo da morte? É... não.
Eu não tenho motivos para temer ela, meus parentes e amigos ficarão tristes: ou por punição, ou por interferência de Deus.
Certa vez
estive tão triste
que me vi só
e pensei:
Todos meus amigos me deixaram...
A tristeza profunda
é como uma nuvem negra que cobre cada raio de sol do seu dia. Enfim;
Quando a tristeza passou
Vi que meus amigos todos estavam à minha volta
onde sempre estiveram
e que as pessoas que me deram costas na verdade nunca fizeram parte da minha vida.
Amigos são anjos, que nos levantam quando caímos, cuidam das nossas asas feridas, e nos ajudam a alçar vôo.
Muitos mantém amizades por interesse nutrindo a expectativa dos falsos amigos para não ficarem sozinhos, receber elogios, serem aplaudidos.
Preferem se alimentar de uma vida de mentira a se dedicar a amizades verdadeiras.
Aos amigos
Amigo é um sorriso brindado,
O revoar das aves na campina,
Uma chuva pura e cristalina
Irrigando a vida no cerrado.
É o acalmar do desesperado
Nos dias de sufocante neblina
A alegria que n’alma culmina
Alentando o coração cansado.
Estando ele perto ou distante
É uma aventura excitante,
E a luz da lua que esvanece,
Abraço de antes e de agora
O que fica e o que vai embora,
Mas que no pensamento permanece.
Eu deixei o trabalho e me juntei ao cultivo orgânico com meus amigos. As pessoas dizem que sou louco, mas eu não me importo.
Motivação, ñ tenho muitas, nunca fui bom em nada, ñ tenho muitos amigos. Ela, ela é bem popular é simpática, gosta de conversar com as pessoas, ela é uma das poucas motivações que eu tenho, uma das poucas pessoas que min fazem querer seguir em frente. As vezes acho q ela é uma deusa que min hipnotiza com sua elegância, acho que é isso. Eu a amo...
"As pessoas, entre elas familiares e amigos, são tão aptos quanto você para resolverem seus próprios problemas.
O mundo não repousa em seu ombros, acredite."