Os Melhores Amigos são a Familia
Minhas alegres memórias.
As melhores coisas de toda a nossa vida, fica sempre em nossas memórias e lá ninguém tira da gente. Nosso primeiro beijo, nossa primeira paixão, nosso primeiro carro, nossos filhos, nossos netos, nossa viagem dos sonhos. Na nossa memória ficam pessoas que nos marcaram para sempre, lugares que nos deixam feliz. Nossa memória é eterna.
Se a vida é um treinamento para nos tornarmos pessoas melhores, a lição não está na linha que delimita a chegada, está no aprendizado que adquirimos durante toda a caminhada.
As melhores definições a respeito da palavra “problema” são:
1) Questão que exige esforço e determinação.
2) Objeto de pesquisas acadêmicas.
Esperando por dias melhores...
Em meio ao desânimo me visto de fé
e mesmo com medo, SIGO!
Pois meu escudo é DEUS
e está sempre comigo.
Me protegendo dos embaraços
e refazendo meus laços.
Liddy Viana. ✍🌻
Durante muito tempo em minha vida eu achei que poderia ajudar as pessoas a serem melhores. Criei uma ilusão de que deveria lutar por gente que não queria mudança e nem evolução.
O tempo me ensinou que sou responsável, apenas, por mim e que por mais que eu deseje ver a evolução de outra pessoa, eu só conseguirei enxergar isso no meu próprio espelho. Aprendi a escolher entre seguir ao lado de quem me fere emocionalmente, ou seguir sozinha. Sei o quanto foi difícil escolher, o quanto doeu escolher, o quanto foi dolorido os dias de luto e que foi uma luta para atravessar. Atravessar essa tragédia que é a prisão das emoções, foi um processo lento, mas não foi em vão.
Hoje , estou disposta a fazer diferente, a escolher melhor quem coloco e planto no solo do meu peito.
Nildinha Freitas
Esperança por dias melhores,
fé para passar as tempestades com firmesa e gratidão pelas bênçãos que recebemos e outras que virão.
Liddy Viana. ✍🌻
Eu não acredito que Harvard necessariamente seleciona os melhores, mas sair da Harvard te coloca com maiores chances de conseguir ser considerado um. Eu chamo isso de “inteligência por osmose”
“As melhores lembranças sempre vem acompanhadas de uma Boa música, um Aroma e uma pitada de ousadia.”
Bonito ?
Bonito ? É quem tem a alma colorida , mesclada com os melhores sentimentos .
Quem consegue perfumar a alma do outro todos os dias com leveza , simplicidade e amor .
Bonito ? É quem sabe levar a alegria , a naturalidade de um sorriso e a paz , porque somente quem a possue compreende a importância de transmiti - la .
Bonito ? É quem faz academia diária mais espiritual , é quem tem fé , esperança e gratidão
Quem sabe abraçar com o coração , e destila o brilho da humildade e amor no olhar .
Quem acorda desejando o bem , praticando o bem .
Bonito ? É isso , é elegante , é nobre , porque todos os gestos de amor nos aproxima de Deus .
Simone Vercosa .
Ouvir com prudência e falar com sabedoria sempre foram as melhores escolhas do ser humano, tais qualidades favorece a união e o convívio social dos envolvidos.
Os melhores ensinamentos que o mercado me trouxe é de não acreditar que é possível ficar rico rapidamente, ter disciplina e prioridade nas escolhas.
Pai!❤️
Abençoe á todos; Nos dê a sabedoria de sermos pessoas melhores e fazer o bem...
Não nós deixe se perder diante das nossas fraquezas. Que a sua presença nos coloque em pé, superando os momentos difíceis.
Amém! 🙏🏻
BOM DIA!🌹🌻
Se um dia a saudade bater em sua porta, cobrando os melhores momentos da sua vida, não se arrependa de nada que você fez.
Apenas lembre se que os anos dourados que você viveu, hoje são histórias guardadas em uma memória que ainda lembra do seu sorriso nos dias atuais.