Os Melhores Amigos são a Familia
Depois daquela noite, tinha certeza que não haveriam outras melhores, se não com você.
Nunca cheguei a acreditar em feitiços, mas o que aconteceu é que fui enfeitiçada.
E ninguém consegue realmente entender ou pôr em palavras tal sentimento que foge até das explicações do dicionário, o amor!
Como saber agora lidar com este que sim, aos poucos vai corroendo, quando não correspondido...
Tive vários caminhos para seguir, mas caí nesse que só se consegue sair quando encontramos alguém melhor, capaz de nos amar, porém, que farei se enlouqueci justamente naquela noite e a certeza de que não haverá outras melhores se não com você só aumenta?!
Se é certo eu não sei,
Mas não é errado, pensei!
Almejamos sempre dias melhores, mais felizes, mas esquecemos de construir o hoje, oque ta verdadeiramente ao nosso alcance.
"Faça de suas saudades suas melhores e mais inesquecíveis lembranças,e então se os fatos se perpetuarem por toda eternidade saberás que seus sentimentos não foram apenas simples saudades e sim valorosas verdades vividas."
Já senti a dor da separação! Mas acredito nos anjos que sempre nos levaram por caminhos melhores. Fica sempre uma saudade lambuzada de mágoa.
A luz dos olhos teus ilumina meus melhores sentimentos... Aquece minha vida e alimenta minha alma! O teu amor e tua presença são suficientes para eu ser feliz! #teamodemais!
Não adianta ceder as melhores palavras, os maiores e mais sinceros sentimentos... Algumas pessoas simplesmente nunca se importarão.
Marrento sim, porque sou bom. Isso não é para todos, por isso existe poucos melhores do mundo no que fazem nesse mundo, nesta vida. Como diz Emicida: "Me vi lá em baixo, memo tando cantando, lá em cima." Humildade vem de berço mano! Tá ligado qual é a pegada?! Se não sabe, é essa: Pés no chão e cabeça no céu. Did you understand? Hahaha! Vai vendo... Pensamentos além do universo... Enfim.
Ó Deus,
Que futuro incerto temos todas as manhã e entardecer
Peço:
Dias melhores...
Dias mais felizes...
Dias mais coloridos...
Dias mais duradouros de primavera...
Dias intensamente terno e suave...
Dias de mais amor.
Às vezes estamos melhores sozinhos. Não porque somos solitários, mas porque não aguentamos mais as mentiras e traições de algumas pessoas que acha que somos surdo, mudo, cego e o pior é descobrir que tudo se passa nas nossas costas.
DELETE
Acredito que o tempo e a distância são os melhores mestres..., através deles podemos conhecer, aprender e discernir.
Num mundo onde as pessoas são esquecidas, as amizades estão desnecessárias e os amores são rapidamente substituídos, o que mais podemos esperar?
Nada!
Senão a opção "Delete"
Delete o que não te faz feliz.
Delete o que não te traz paz.
Delete quem não se lembra.
Delete de sua vida a pouca importância.
Os abraços de urso.
E o carinho barganhado.
Delete o prazer sem o mérito da conquista.
A Ignorância do ego ferido.
Delete pessoas, pensamentos e lembranças.
E diante do descaso, delete até a esperança.
Delete a incerteza e a ansiedade pelo futuro.
O rancor e mágoas passadas
Transforme as promessas falidas
Na real convicção de uma vida descomplicada .
Rê Pinheiro
Conselho
Não somos melhores que ninguém, e nem tão pouco diferentes dos outros. Tratem as pessoas como deseja ser tratada. E assim, viverá ainda melhor. A regra da boa convivência tem que ser mantida através do respeito mútuo. E tudo na vida é uma questão de respeito, bom senso.
Lenilson Xavier
Nossas palavras devem ser melhores do que o nosso silêncio, assim falaremos apenas quando tivermos alguma coisa pra dizer e não quando tivermos que dizer alguma coisa.
Deixe tua alma florir!
Espalhe fé, esperança...
Regue os melhores sentimentos
Colha amor por onde for...
Seja abrigo
Seja luz e mostre o caminho para quem anda perdido e sem direção!
Sentir no coração que dias melhores podem sim chegar, é ter uma fé imensa, é saber que existe um Deus que nos ama, e nos protege. É ter forças para levantar a cada manhã, sorrir mesmo tendo vontade de chorar. É continuar olhando pra frente, sem medo de seguir. Pois é assim que se conquista o merecimento, diante dos obstáculos que a vida nos traz...
Não se abata se hoje o seu dia não foi dos melhores.
Talvez tenha sido apenas mais um aprendizado, mais uma forma de você crescer e aprender a lidar com as dificuldades do dia-a-dia. Seja forte, tenha foco e tudo sobressairá da melhor forma.
(Amanhã será melhor – pensamento positivo – sempre)