Os Melhores Amigos são a Familia

Cerca de 26997 frases e pensamentos: Os Melhores Amigos são a Familia

No mundo todos somos bons mas existem os melhores

Inserida por Rufin2

Como é estranho ver pessoas que se acham melhores que as outras.Será que é tão difícil entender que somos poeira de estrelas, que o lugar que ocupamos no universo é tão insignificante e devido a isso nossas atitudes deveriam ser repensadas.

Inserida por 011083gildo

Como não te amar minha flor, você sempre tão agradável e atenciosa comigo,me fazendo os melhores carinhos, cuidando realmente de min,obrigado por fazer parte da minha vida, prometo sempre dar-te o meu melhor e te realizar em todos os seus devaneios,que esse sentimento puro dure para todo sempre e eternize-se em todos os amores da vida.

Inserida por domferraz

Cada prova na vida faz de nós pessoas melhores, só depende de você fazer disso mais um degrau para o seu reinado.

Inserida por ricardoteixeira

CHOREI TANTO ADEUS, SOFRI TANTO CALAR,SUFOQUEI NA SOLIDÃO...DESCOBRI FORAM AQUELES MEUS MELHORES MOMENTOS.

Inserida por NASAESPACIAL2014

Uma das melhores formas de aquisição de conhecimento e mergulhar no mundo literário de corpo e alma. Esse universo é tão vasto e tão pouco explorado.

Inserida por ursaia

Quando descobrimos o que realmente nós queremos da vida, nos tornamos os melhores naquilo.

Inserida por lucasbrenelli

EU FINGINDO?

Seus sorrisos não são tão belos;
Seu perfil não é dos melhores.
Mas, o tamanho de seus seios
Até podem me tapear.

Seu perfume não me atrai
Seu corpo não me leva ao delírio
Mas, pelos dígitos de sua conta
Posso aprender a simular

Nossa cama não pega fogo
O sino não toca com nossos beijos
Mas, mostro-me insaciável
Fingindo te desejar.

Se um vestido não te cai bem
Digo que gosto para te agradar
Falar que te amo, raríssimas vezes
Sair de mãos dadas queria evitar.

Salada? Odeio!
Bife acebolado me faz vomitar
Engulo tudo isso com muito esforço
Somente para te impressionar

Seu “papo” é fraco.
Seus assuntos não me interessam
Mostro-me atencioso
E você se sente amada.
Eu fingindo?

Inserida por dervisson

Dias melhores a caminho, o que ficou pra trás se perdeu... o que se resta é viver o hoje, pensando na consequência que virar-se ter no Amanhã.

Inserida por Ethyel2014

“NÃO HÁ COLHER!”

Não é a colher que entortava mas você!


Devia isso aos melhores, todo começo tem um fim e a honra foi minha. Afinal nem todos na Arte tem classe e bom gosto.
Deve ter sido uma certa vaia contabilizada pelos ecos do Arte, com Arte e pela Arte e ratificado por uma grande companhia de seguros. Por sinal uma vaia divina, eterna e que nunca mais será esquecida. Eliminamos o mal e neste dia paguei o que devia a você a Nagyla Marcella e todas as pessoas que não fazem acordos. Durante o ano de 2012 sofri dores pré-parto nas terças e quintas, mas em 2013 a conta foi paga e a ordem restabelecida, colocando o bem na frente do mal. Mas que vencer, colocamos o mal, que de raiva soltava fumaça por todos os lados, em seu lugar, e de tão assustado com nosso poder teve o queixo caído por ver o bem vencer o mal.
Com Arte, na Arte e no Arte fomos vencedores, naquela quadra, naquele chão, no ar que continuará lá, fizemos história e de lá lendas foram geradas. Mas uma característica que valeu a pena. Nossas Alices, pois todas são Alices e nem todas são Alices, o futuro é sempre dos que rejeitam rótulos e que não caem de quatro assumindo seu momento de berço chamado gentilmente de ruminante, os melhores sempre serão os melhores mesmo que varrendo um chão, lavando um prato, servindo xarope. Então chegamos a Matrix, Neo a procura de respostas vai ao Oráculo, mas antes encontra o garoto e o garoto explica que na verdade não é a colher que entorta. É a mente dele que é poderosa e consegue ver e ser além da visão. É como se a gente virasse de cabeça pra baixo, e visse o mundo todo de cabeça pra baixo (mas só com o poder da mente conseguir ver tudo de cabeça pra baixo sem necessariamente precisar virar o corpo). Nessa parte, é como se o nosso corpo entortasse para ver a colher (normal) torta. Mas na verdade sem necessariamente o nosso corpo entortar, ou seja, é como se nossa mente "entortasse". E de tanto procurar me encontrar, de tento tentar entender é que cheguei à conclusão que estou só… e quando digo só não quero parecer depressivo. Sinto falta de pessoas que pensam como eu, que agem como eu, que sonham como eu… não me sinto um herói ao mesmo tempo em que não pareço um vilão. Sou louco?! Ou eu apenas deixei essa sociedade com um grupo de melhores que dará trabalho, nossa que trabalho.
E sobre o Recreio, um capítulo a parte, um show de meninas e meninos que teimam em fazer o bem e propagar o bem. Não esqueci nosso evento para o próximo ano e uma foto da Mylena. sorrindo.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Educar é manter acesa o fio de esperança em dias melhores, em uma sociedade que vive de sonhos e ilusões.

Inserida por AdrianaSL

Nos esforçamos para fazer tudo errado,
valorizamos o que perdemos,
estragamos as melhores oportunidades,
perdemos algumas amizades,
mas no final de tudo,
é assim que aprendemos!

Inserida por ulyssescampos

Nas cansativas buscas de dias melhores, desejamos demasiadamente ser surpreendidos positivamente e no entanto esquecemos ou recusamos enxergar que as melhores surpresas que podem nos acontecer partem de nossas iniciativas.
Portanto atreva-se a arriscar...seja teimoso em persistir naquilo que faz bem a alma.
Não falo de prazeres que vêm e se vão como a brisa.
Faço menção àquilo que não necessita ser buscado, mas que desde sempre habita em você... Não importam as limitações que te impõem, busque dentro de si o seu melhor.
Não para mostrar ao mundo quem você é , mas provar a si próprio que não precisa da influência do mundo para ser alguém .

Inserida por SrtaQueen

photographie

-~-As letras ainda são as melhores ferramentas criadas para perpetuar uma história, defenderia qualquer apaixonado da poesia escrita, uma bela história que pode ser revivida através dos tempos. Entretanto, criou-se a foto, uma arte de regozijo instantâneo, a que promove um mágico encontro daqueles que estão longe, que já se foram, o delicioso jeito de degustar do que já se foi provado; pois, é uma arte muito pessoal, para nós os espectadores, com um olhar mais íntimo, um sorriso, uma lágrima, momentos que revivem que quase possuem a magia de sentir o cheiro do sonhado dia feliz. Fotografia é arte de capturar o milésimo de um segundo na película da eternidade.-~-

Inserida por patrickdipeixoto

Senhor hoje te agradeço por tudo e te peço que me orientes para fazer as melhores escolhas!
Grata...Grata...Grata
Iluminação,sabedoria e caminhos abertos para todos nós!

Inserida por bridahmistica2

Buscar o autoconhecimento e para obter, melhores resultados, com relação à convivência diária. Isto pelo fato, de que quando assimila-se o conhecimento, mais curto fica o caminho que conduza: “Ao conhecer a si mesmo”, como prova de um empenho que não sairá em vão. Por conta de uma autorrealização pessoal, a qual pode ser denominada como: “Autolapidação”.

Inserida por regisassuncao

Um dia em nossa vida é um dos melhores presentes de Deus, saibamos, pois, aproveitá-lo na prática de boas ações e atos.

Inserida por adelmar

As minhas melhores histórias guardo em meu coração. Tenho certeza que o meu melhor amigo sempre esteve presente em todas, pois ele nunca me deixou só.

Inserida por JorgeMello

A Felicidade é apenas o resultado das nossas melhores escolhas. O que é refletido em um sorriso sincero que está no rosto mas vem direto do coração.

Inserida por Eidson

Que os que se foram nos ensinem a sermos melhores com os que ficaram

Inserida por calipaiva